Pedro Dominguete Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Um homem chega a um bar e vê um vaso cheio de dinheiro no canto. É claro que ele pergunta: - Por que este vaso está cheio de dinheiro? E o barman: - Bem, você paga R$10 e, se passar por três testes, então terá todo o dinheiro do vaso. - Quais são os testes? - Primeiro pague. Esta é a regra. Então o homem pagou ao barman os R$10 e este colocou a nota no vaso, com as demais. - Ok. Aqui está o que você deve fazer: - Primeiro: você tem de beber toda esta garrafa de tequila apimentada, tudo de uma vez só e sem fazer nenhuma careta. - Segundo: há um Pitbull lá fora, com um dente ruim, que dói muito. Você tem de arrancar o tal dente com as suas próprias mãos. - Terceiro: há uma senhora de 90 anos, no segundo andar, que nunca teve um orgasmo na vida. Você terá que transar com ela e fazer com que ela finalmente o tenha. - Não posso fazer tudo isso...é impossível !!! Depois de algum tempo e de várias biritas, o homem perguntou: - Caadêê aaz tequillaah? O garçom deu a ele a garrafa. O homem a segurou com as duas mãos entornou-a inteira, sem fazer nenhuma careta, apesar das lágrimas que banhavam seu rosto. Depois, levantou-se com dificuldade, olhou para todos, com cara de valente, e saiu do bar em direção ao Pitbull. Todos escutaram os latidos do cão, os gritos do homem, uma confusão infernal, até que o Pitbull uivou longamente, por 3 minutos, e, de repente, um silêncio imenso pairou no ar. Todos pensaram que o homem havia morrido. Repentinamente, ele entra no bar, todo arranhado, e pergunta: - E agora, cadê a véia do dente ruim ?!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 haUhaUhaUhaUHuAHuaHUhAU fez o coitado do pitbull doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Coitado do pit bulll!!!! KKKKKKKKKKKKKKK Muito boa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: ja conhecia mas eh boa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Eu demorei meia hora pra entender.... seila:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Eu demorei meia hora pra entender.... seila:: gorfei:: sintoma forte de falta de pescaria!tem que cuidar com isso heim! rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: ja conhecia mas eh boa!! Também já... mas é excelente!!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Eu demorei meia hora pra entender.... seila:: gorfei:: sintoma forte de falta de pescaria!tem que cuidar com isso heim! rindo3:: rindo3:: fabrício... eu que nunca que vi fiquei com uma dúvida agora: Vc é loiro? paia:: paia:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 rindo3:: Putz, já pensou se o Pit Bull estivesse com o dente bom ?w alegre:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2009 huahuahuahauhauahuahua eu já naum sei por quem eu gargalho mais! Parem por favor minha barriga está ardendo!!!!!!!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kikitos Postado Maio 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.