Popper Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Dps do relogio do bigua, vamos a um chaveiro. Achei bem feito e interessante para os amantes da pesca, comprei 2, cachorra e dourado, queria de tucuna mas não tem mais. Deve chegar hj, dps posto o q achei da qualidade em mãos O phodis é o frete surtei:: surtei:: , então divide com um amigo, Segue o link: http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Ch ... _3654.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Tem barômetro nele?!?!? gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 15, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Tem barômetro nele?!?!? gorfei:: Olha uma coisa é certa, se jogar dentro dagua ele afunda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 o meu foi mais caro. ganhei dois em goiania kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: pelamor!!! deve ser pq ta chegando fds, só pode!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2009 Amo demais pescar! mas meu chaveiro é um abridor de garrafas com uma imagem de N. Senhora Ap. com ele eu bebo protegido! naum troco por peixe algum isso! rsrsrsrs São bem bonitos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.