Diego Rudek Postado Maio 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2009 Então gostei desse modelo, alguem ja teve? Presta ou não presta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2009 Tenho uma Direita modelo 200... Se você não importar com o peso!!! É a mesma coisa das Citica e Curado... porém tem algumas peças externas em plástico, relação de recolhimento 6.2:1 e 02 rolamentos a menos que a Curado DHSV 7.0... Pra meu uso... até sobra carreta!!! Bom custo x benefício em relação a outras carretilhas feitas em grafite na mesma faixa de preço... e é Shimano!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 16, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2009 hummmm um colega meu vai pegas um tanto dessas carretas em conta e ta fazendo preço bom vou pegar umas pra mim seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2009 A fala ae quanto vai ser cada uma e descola umas pra galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: Depende o numero de carretas, mas aproximadamente uns 250 pila, vou ver e buscar elas na segunda. Se mais gente pegar sai até menos. Se tiver interesse joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Maio 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2009 uaiii... interesso tb hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2009 Quem tiver interesse avisa, que vou pegar elas amanhã. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2009 Quem tiver interesse avisa, que vou pegar elas amanhã. joia:::Eu não tenho interesse porque já tenho uma...Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.