Diego Rudek Postado Maio 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2009 Alguem ja usou a cromada? http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=95352091_3607.jpg&v=O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2009 Alguem ja usou a cromada? http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=95352091_3607.jpg&v=O Cromada, com lombo amarelo, chart, osso, preta.... já usei quase todas rsrsrsrsrsrsr. O que pergunta? Se é uma boa cor? Excelente... junto com a osso acho uma das melhores. Tive muita ação com ela na Serra da Mesa. Gosto de usar ela qdo tiver sol, atrai bastante o reflexo dela eu acho... Bração! danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2009 Sendo Trairão. . . .qualquer cor dá resultado. tenho quase todas na minha caixa de pesca.. não pode faltar. .. . fica frio, que o trabalho da isca é excelente, já peguei com varias cores. . .. . . . sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Maio 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2009 Boa cor, descasca com o prorprio atrito das garratéias, peixes de dentição então.... Mas que vale a pena, isso vale, é uma das que mais vai pra água. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2009 Ótimos resultados .... gosto da cor, e sendo trairao ainda, nem se fala! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2009 humm vou ter que fazer uma atualização na caixa de iscas rindo3:: rindo3:: achei muito interessante as zig zarinhas do Nelson Nakamura tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2009 humm vou ter que fazer uma atualização na caixa de iscas rindo3:: rindo3:: achei muito interessante as zig zarinhas do Nelson Nakamura tbm Gostei dela tb Diego, só q ela é um pouquinho menor né ?! 9cm acho ....abraçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2009 Aqui para minha região tem que ser no max. isso rindo3:: rindo3:: rindo3:: quero ver se essa semana vou no exterior para fazer um up na caixa de iscas... o que mais vc me indicam? vou pegar aqui no Brasil umas 3 zig zarinhas e no paragua quero comprar umas xrap, td pencil, algumas yo zuri e vou ver se encontro algumas complicadas de encontrar por aqui, quero ver se faz diferença como dizem. algumas dicas de iscas boas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2009 Todas as cores são boas. Eu gostei. Só que com o uso essa tende a descascar, porem continua boa do mesmo jeito. Um abração Ricardo viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2009 Diego, Se tiver oportunidade, não deixe de ter : arrow:: Pop Queen - Maria ( 10,5 cm ) arrow:: arrow:: The First - Maria ( 10,5 e 14 cm Floating ) arrow:: arrow:: Sub Walk - Rapala ( 9 cm ) arrow:: arrow:: Spit'nm Image - Heddon ( 3" ) arrow:: arrow:: Chug Bug - Storm ( 3" 3/4 ) arrow:: Com algumas dessas na caixa, você poderá partir para embarcar peixes... Me restringi ao material estrangeiro, mas tem muita coisa nacional, tão boa quanto... Boas compras ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Maio 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Alguem ja usou a cromada? http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=95352091_3607.jpg&v=O Essa cor foi muito bem na minha pescaria no Tocantins, quando estava atrás das cachorras gigantes, pra mim essa cor, a verde limão e a osso, são fatais...acho que vale e muito o investimento!!! diabo:: Abraço e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 18, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Diego, Se tiver oportunidade, não deixe de ter : arrow:: Pop Queen - Maria ( 10,5 cm ) arrow:: arrow:: The First - Maria ( 10,5 e 14 cm Floating ) arrow:: arrow:: Sub Walk - Rapala ( 9 cm ) arrow:: arrow:: Spit'nm Image - Heddon ( 3" ) arrow:: arrow:: Chug Bug - Storm ( 3" 3/4 ) arrow:: Com algumas dessas na caixa, você poderá partir para embarcar peixes... Me restringi ao material estrangeiro, mas tem muita coisa nacional, tão boa quanto... Boas compras ! Kid, vou seguir suas dicas. Vou colocar uma relação das que gostei e me diz se vale a pena ou não. Mirrolure s28 arrow:: Sumax FUSION SHAD OWNER arrow:: Mirrolure 5M arrow:: Heddon baby torpedo arrow:: JP KNUCKLE Creek chub arrow:: Heddon super spook jr arrow:: Amazon king da sumax arrow:: Heddon Zara Puppy Gostei tbm da Marvada da Sumax, vontade de pegar uma de cada cor rindo3:: mas gostei da verde, vermelha e da laranja Mais alguma dica? Qual não devo comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Diego, Dessas que postou, desconheço diversas ! Importante é definir de que padrão de iscas você está atrás, para minimizar as escolhas, e evitar iscas com trabalhos assemelhados, senão vai virar colecionador ( mais um... seja bem vindo ). Das iscas que postou, aposto na Jaraki, e nas Heddons ( todos os tamanhos dos modelos mencionados... ) Agora, convém não esquecer das iscas nacionais, algumas delas, bem melhores que as estrangeiras... arrow:: Se quiser a relação das que considero "imprescindiveis", me avisa... rindo2:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Maio 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Diego, .. arrow:: Se quiser a relação das que considero "imprescindiveis", me avisa... rindo2:: rindo3:: Eu quero a relação das imprecindíveis nacionais, pro robalo, favor não esquecer a papa, (acho)...Favor postar também no tópico robaleiros... Putz, não esqueço aquele carneiro...(ele sabe do que to falando) Forte Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 18, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Diego, Dessas que postou, desconheço diversas ! Importante é definir de que padrão de iscas você está atrás, para minimizar as escolhas, e evitar iscas com trabalhos assemelhados, senão vai virar colecionador ( mais um... seja bem vindo ). Das iscas que postou, aposto na Jaraki, e nas Heddons ( todos os tamanhos dos modelos mencionados... ) Agora, convém não esquecer das iscas nacionais, algumas delas, bem melhores que as estrangeiras... arrow:: Se quiser a relação das que considero "imprescindiveis", me avisa... rindo2:: rindo3:: Manda ae então Kid, as nacionais e as importadas! arrow:: Vou abrir um tópico específico...Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Diego essa isca é show de bola!!! tem dado bons resultado, nem sabia o como se chamava, minha filha escolheu em uma loja em Foz do Iguaçu, igual esta da foto em destaque Recomendo trocar as garateiras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 18, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2009 É bem uma dessas que vou comprar! O Phodis é ir no paragua, entrar nessas lojas que tem de tudo e mais um pouco e ficar passando vontade pq a grana num deu nem pra cheiro!! buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 eu tinha duas!! pescando com outras e com elas na caixa!! as duas derreteram!!! além d cara ainda derréte!!! é Phodis em!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.