Custom by Marco Postado Maio 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2009 Detalhes escolhidos pelo cliente,para combinar com a carretilha eletrica mega Twin, com algumas criações da Custom by Marco Guimbal perfect USA e no cabo detalhe em aluminio com linha cobre metalica Alongamento em aluminio e detalhe em linhas do Fore Gripp com Termo retratil. Trabalho longo em linhas realizado por Léo Nome do pescador e marca do Blank Via EUA Ponteira especial para JJ Low Rider Espero que os amigos gostem como o Pedro Marques de Portugal gostou apos receber o filme ela sendo montada e as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2009 mestre:: mestre:: mestre:: uma das que mais gostei entre as do seu site! aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Eu vi essa belezinha nascendo!!! linda Marcão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Maio 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Marcão Maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabens para voce e para o Leo!!!!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2009 aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Ficou bonitona... Parabéns Marco!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Hoje o Pedro Marques recebeu a vara.... essas são as palavras dele, e que nos causa grande orgulho em cada entrega. Essas coisas fazem com que eu e meu filho busquemos a excelência a cada dia. Olá Familia Marbele, Acabei de receber a vara, estou tão feliz que nem consegui aguardar por logo à noite para vos felicitar pelo excelente trabalho! Leo, está fantástico o “chevron” (nem sei se é assim que se escreve...)... Todo o trabalho está fabuloso, estava desejoso de ver a vara ao vivo, para ver se estava tão bonita como no video! Mas, está muito melhor!!!! Quero também aproveitar para vos referir que as ponteiras também chegaram, mais uma para esta vara e mais duas para a outra vara! Muito obrigado pela atenção! Aqui no trabalho os meus colegas pescadores ficaram loucos com a vara... Muito, mas muito obrigado ! A vara está um espectáculo, espero conseguir apanhar uns bons exemplares para conseguir postar umas fotos no fórum Pescaki, junto dos meus ídolos brasileiros! Um grande abraço, Pedro Marques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.