Ferreira Postado Maio 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2009 O homem está na cozinha, fritando um ovo, quando a esposa chega e começa a gritar como uma louca: - JOGA MAIS ÓLEO!!! JOGA MAIS ÓÓÓÓÓÓÓÓLEOOOOO!!! - VAI GRUDAR NO FUUUUUUUNDO. .. CUIDADO!!! VIRA, VIRA, ANDA VIRA... RÁPIDO!!! VAI, CUIDADO! CUIDADO!!! VAI ESPIRRAR...! !!!!!!! PARECE QUE VOCÊ É LOUCO. VAI ENTORNAR... AI, MEU DEUS! O SAAAALLL! !!!! NÃO ESQUECE O SAAAAAAALLL !!! O homem, irritado com os berros, pergunta: - Por que é que você está fazendo isto?!? Você acha que eu não sei fritar um ovo? E a esposa, bem calma, responde: - Isto é só para você ter uma idéia do que você faz comigo quando eu dirijo! * Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2009 rsrsrsrs lacou:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2009 mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2009 bomba:: bomba:: bomba:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Maio 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Então acho melhor ela continuar a pilotar o fogão diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.