Walther Volpini Postado Maio 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Enquanto isso, no rodízio... Estômago: Cara, manera aê com o que vai comer. Essa semana foi Phodis. Manda uns vegetais pra dentro, porque as coisas no intestino estão feias. Primeiro prato (800g): Arroz, feijoada, cupim, picanha, coração de galinha e tomate. Estômago: Tá de sacanagem, né? Duas rodelas de tomate? E essas carnes mal-passadas? Pelo menos mastiga direito essa Puts. Segundo prato (550g): Arroz, costela, picanha, alcatra e salada d maionese. Estômago: Chega de carne, cara, não cabe mais nada aqui. Lembra daquela úlcera? Tá faltando pouco pra cicatriz abrir. Tu quer fuder com tudo, né ? Manda um pouco de água. Bebida: Coca-Cola 600ml Estômago: Seu imbecil, eu falei um pouco de água. Eu: Ué, Coca-Cola tem água. E ainda ajuda a dissolver a carne. Estômago: Coca-cola tem o inferno dentro, Puts. Tá fudendo aqui com o suco-gástrico. Esposa: Amor, com quem você tá falando? Eu: Nada, não, tô pensando alto. Sobremesa: 300g de pudim. Estômago: Eita Puts, cabe mais não. Tá ouvindo? Intestino: O que tá acontecendo aí em cima? Que zona é essa? Estômago: O cara tá empurrando comida. Agora veio pudim pra dentro. Não sei mais o que fazer. Intestino: Vamos mandar direto. Estômago: O quê? Intestino: É isso aí, operação descarga. Estômago: Cara, o cérebro não vai gostar. Intestino: Phodis-se o cérebro, ele nunca veio aqui em baixo pra saber como são as coisas. Estômago: Vamos dar mais uma chance pra ele. Eu acho que ele não vai mais... Bebida 2: Cafezinho. Estômago: Filho da put@. Vou explodir!!! Intestino: Operação descarga iniciando. Anda, libera o canal do duodeno que eu já tô conversando com o esfíncter. Coração: Que que tá havendo aí embaixo? A adrenalina tá aumentando muito. Intestino: Operação descarga. Coração: Quem autorizou isso? O cérebro não me mandou nada. Estômago: Phodis-se aquela geléia! Nem músculo tem. Intestino: É isso aê, Phodis-se essa géleia inútil. Vinte segundos pra abrir o esfíncter anal. Quero ver o ânus arder com esse suco gástrico. Esposa: Amor, você tá passando bem? Tá suando todo, aonde você vai? Eu: Preciso ir ao banheiro, urgente. Paga a conta e me espera no carro. Esposa: O que você comeu? Eu: Não sei. Acho que foi o tomate. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2009 haUhaUhAU conhecia já ... mas é boa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2009 KKKKK!!!! rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: tbm ja conhecia mas é boa!! rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Hahahahaha!!!!!!! Espetacular, to dando trela de rir aqui!!! palmas:: rindo3:: rindo3:: Encaminhando para todos os amigos já... rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Hauhauhau nunca tinha lido essa ai... "Phodis-se o cérebro, ele nunca veio aqui em baixo pra saber como são as coisas... Vinte segundos pra abrir o esfíncter anal. Quero ver o ânus arder com esse suco gástrico" Mimijando de rí... epois dessa vou manerar mias no rango, se bem que as vezes o estomago pensa mais do que a geleia sem musculos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 The best of Butecos rsrsrsrsrsrs Essa vai pra as The bests hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Cacete! essa é boa demais! rsrsrsrsrsrsrsrs tô me rachando de rir! hsuhauhauahuahua joia::: joia::: palmas:: palmas:: palmas:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.