Kid M Postado Maio 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Grande Diego, ( por ter sido você quem levantou o tema ) São muitas as opções, MAS se tivesse que levar 10 iscas ( unidades ), essas abaixo listadas seriam as que me acompanhariam ( pescaria amazônica ), embora deseje deixar claro que estou falando de preferências, e como tal, cada um tenha a sua ! O difícil ( para quem quer que seja - e fica lançado o desafio ) é apontar apenas 10 tipos Olha a cenário : A pescaria é aquela planejada há um ano, minuciosamente detalhada, e as notícias é de que o nível das águas está correto, e não há repiquete previsto ! O local da pescaria é em plena Amazônia, possivelmente nos arredores do Rio Negro ( ou afluentes ) e só são permitidas 10 iscas por pescador ! Poderão estar com garatéias e argolas reforçadas, pois esse não é o caso que estamos falando... Vamos as que levaria ( a despeito do apego às demais que tenho e que estão "loucas" para nadarem em tão paradisíaco local ), sem qualquer ordem de importância ! Seriam elas : # 1. arrow:: Perversa da Borboleta ( BR ) arrow:: # 2. arrow:: The First da Maria ( Japan ) arrow:: # 3. arrow:: Chug Bug da Storm ( USA ) arrow:: # 4. arrow:: Jumping Minnow da Rebel ( USA ) arrow:: # 5. arrow:: Fish Nose da Jennerlure ( BR ) arrow:: # 6. arrow:: Dr Spock da KV ( BR ) arrow:: # 7. arrow:: X-Rap da Rapala ( Fin ) arrow:: # 8. arrow:: Peacock Bass da Luhr Jensen ( ? ) arrow:: # 9. arrow:: Sub Walk da Rapala ( Fin ) arrow:: # 10. arrow:: Pop Queen da Maria ( Japan ) arrow:: Claro que "injustiças" foram cometidas ( já me lembrei de uma dezena delas... ), mas o objetivo é destacar apenas 10, e correr o risco delas "não funcionarem"... arrow:: Será que isso pode acontecer numa seleção dessas ? No meu caso, fome não passo... e no seu ? lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Das q citou relacao acima possuo 7, e elas sempre foram MTOOOO bem vindas e nunca me deixaram passar fome rs !! Bela citação mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2009 mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: doutor:: Novamente aprendendo com o Kid! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2009 NGM?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2009 NGM??Ta me desmerecendo ? hAUhaUhaUhuAHuaHuaHUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanga Postado Maio 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Se eu tivesse que ir para Amazonia e só pudesse levar 10 iscas para uma pescaria toda de seis dias, eu levaria: arrow:: 1) Rip Roller 6.25 Hallowen: 2 unidades arrow:: 2) Rip Roller 6.25 Palhacinho: 2 unidades arrow:: 3) Jumpin Minnow Rebel Osso: 3 unidades arrow:: 4) Borá 12 Nakamura: 3 unidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2009 NGM??Ta me desmerecendo ? hAUhaUhaUhuAHuaHuaHUAOlocooo Felipe!! esqueci de colocar o ngm +foi mals!! rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2009 NGM??Ta me desmerecendo ? hAUhaUhaUhuAHuaHuaHUA Olocooo Felipe!! esqueci de colocar o ngm + foi mals!! rindo3:: rindo3:: Tava sacaniando... era só pra dar um UP no teu tópico rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2009 To quase com o tanga. 1) Rip Roller 6.25 : 2 unidades 2) Perversa da Borboleta: 2 unidades 3) Jumpin Minnow Rebel Osso: 2 unidades 4) Borá 12 Nakamura: 2 unidades 5) Maria PopQueen : 2 unidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2009 O dia em que for para a Amazônia, copio o post do Kid e levo na loja. Sabe tudo. mestre:: arrow:: Menas Walther, menas... vergonha:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Maio 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2009 1) Rip Roller 5.5 : 2 unidades 2) Subwalk Rapala: 3 unidades 3) Jumpin Minnow Rebel Osso: 2 unidades 4) Dr. Spock KV : 2 unidades 5) Maria PopQueen : 1 unidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Maio 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2009 diabo:: Pô Kid, PÔ Beto assim vcs me judiam e se fosse as 10 mais, pro Mangue? Ops, vou criar o novo tópico... ( não precisam responder aqui.. ) Nem uma colherzinha Kid??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Eu acho q não foi essa a intenção do Kid..hehee... Vc tem q apresentar 10 opções, ou 01 única unidade de cada. Se não for isso, eu levaria: ( com água baixa?!?! kkkk ) 1) 08 Rip Rollers 6.25 ( 06 Halloween e 02 FireTiger ) 2) 02 Jigs da Caribe Lures Agora...como acredito q a pergunta do Kid foi no sentido de levantarmos as 10 iscas preferidas da turma, aqui vão as minhas preferências: 1) Rip Roller 6.25 - High Roller (halloween) 2) Pavom Prop 5.5 - Caribe Lures 3) Jumpping Minnow - Rebel (osso) 4) Pop Queen 105 - Maria (amarelo) 5) Dr. Spock - Kv (osso) 6) Trairão - Imakatsu (osso) 7) Jig - Caribe Lures (vermelho/amarelo) 8) Cristal Minnow - Yo-Zuri (dourada/bariga verde) 9) Perversa - Borboleta (osso) 10) Top Dog - Mirrolure (preta/barriga laranja) joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Maio 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2009 arrow:: Transferido para tópico correto ! Adm do Site Me parece que o tema proposto fugiu um pouco dos relatos. Mesmo assim valorizo os depoimentos citados e os levarei em consideração para experiencias futuras. Finalmente: arrow:: jumping minnow osso, da rebel é matadeira pois outras não conseguem imitar. arrow:: Firestick é matadeira pelo mesmo motivo. arrow:: Subwalk rapala é matadeira pois trouxe um novo conceito, e é boa pacas. arrow:: chug bug é boas pacas... arrow:: Trairão Imakatsu é fora de série...... arrow:: Yo-zuri flash minnow deve ser sempre lembrada....... arrow:: High roller não tem o que falar........... arrow:: DR Spock é um clássico...... arrow:: Shad crank da Sumax deve ser observada, vale a pena, muito boa na imitação de lambari, arrow:: X rap, ralapa são todas boas Um pescador paciente com companheiro mudo.....isso não tem preço!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Maio 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Eu levaria as seguintes: ( vou colocar na ordem que vou lembrando, sem necessariamente querer dizer que as primeiras sao as que mais gosto ou que seriam as primeiras a serem utilizadas ) E por questao de nacionalismo, por facilidade de encontrar, preço e qualidade que apresentam atualmente, vou tentar me ater o máximo às nacionais. - João Pepino ( osso e dourada ) KV - Dr. Spock jr ( prateada e amarela ) KV - Spock Helice ( amarela, osso e qq tonalidade transparente ) KV - Firestik ( Osso, dourada e tigrada ) Intergreen - Bicuda 90 ( branca e verde ) Deconto - Viper ( Verde metálica e palhacinho ) MS - Zeta ( qualquer cor clara ) MS - Trairão ( qualquer cor metálica ) , nunca usei, mas tenho vontade de experimentar pelos comentarios - Magic Stick 90, osso e amarelo - Inna 90 ( branca, prateada e transparente e amarela ) MS E pra quebrar q regra das 10 eu levarias umas duas colheres das boas escondidas em algum lugar, hehe. Pode ser as da Aicas que ja usei e gostei muito, me rendeu muitos tucuninhas no Araguaia. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.