Beto Caranha Postado Maio 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Gostaria de expor toda a minha satisfação para com o atendimento da loja King Fisher. Atendimento NOTA 10 ! O porquê: Recentemte fiz um pedido. Logo após ter feito o pedido, recebo uma ligação da KingFisher pedindo desculpas por não ter mais um dos produtos pedidos em estoque, mas oferecendo sugestões de troca ou cancelamento do pedido. Fiz a troca, ainda ganhei brindes, e o melhor: Meu pedido chegou com 72 horas do momento em que fiz o pedido pela internet! Muito rápido, não? Isso sim é atendimento! King Fisher - Atendimento Nota 10! http://www.kingfisher.com.br Fica aí a Recomendação! legal:: legal:: legal:: Grande abraço Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Show Betão..... palmas:: Hj com a velocidade da internet as pessoas, caso não sejam atendidas como da forma esperada, só se lembram de detonar as empresas. bang:: Temos sim, q nos lembrar das boas e excelentes lojas e divulgá-las aos 4 cantos. Manter um trabalho impecável é dificílimo... palmas:: Parabéns a King Fisher... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Já comprei lá tb!! Comprei um rolo de líder Varivas... show de bola.... Eu estava atrás dos SNAPS que eles vendem... O EGG SNAP da DECOY... SHOW DIMAIS esse snap... Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Maio 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2009 A loja é excelente e o serviço deles na internet também é muito bom. Comprei umas iscas lá recentemente e o serviço foi ótimo. Aprovado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.