Paulo Roberto Postado Maio 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Gostaria de expor toda a minha satisfação para com o atendimento da loja King Fisher. Atendimento NOTA 10 ! O porquê: Recentemte fiz um pedido. King Fisher - Atendimento Nota 10! http://www.kingfisher.com.br Fica aí a Recomendação! legal:: legal:: legal:: Grande abraço Beto Putz, fala logo o que tu compraste, vou copiar... Forte abraço Obs: aquela stick é matadora, qual é ela?? ( isto sem falar nos arremeeços e no trabalho dela mestre:: mestre:: ) OBS: Onde fica Jaguaripe? Nestes mangues é melhor ter um barcão, bem rápido tipo o teu? prá chegar logo aos pesqueiros? Tu estavas apoitado?, ou só trabalhando o elétrico?... Forte abraço mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Paulo, Jaguaripe é um rio que passa atrás da ilha de Itaparica ! Lugarzinho "mais ou menos", onde também tem uns tucunas... joia::: Atualmente deve estar com uns dois metros de água acima do seu nível normal ! Acho que o Betão está comprando mesmo é Jumping Jig... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Maio 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Paulo, Jaguaripe é um rio que passa atrás da ilha de Itaparica ! Lugarzinho "mais ou menos", onde também tem uns tucunas... joia::: Atualmente deve estar com uns dois metros de água acima do seu nível normal ! Acho que o Betão está comprando mesmo é Jumping Jig... seila:: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkÉ vero! Comprei um submarino pra ir atrás dos peixes... Nazaré ficou inundada, ponte foi interditada, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Maio 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Gostaria de expor toda a minha satisfação para com o atendimento da loja King Fisher. Atendimento NOTA 10 ! O porquê: Recentemte fiz um pedido. King Fisher - Atendimento Nota 10! http://www.kingfisher.com.br Fica aí a Recomendação! legal:: legal:: legal:: Grande abraço Beto Putz, fala logo o que tu compraste, vou copiar... Forte abraço Obs: aquela stick é matadora, qual é ela?? ( isto sem falar nos arremeeços e no trabalho dela mestre:: mestre:: ) OBS: Onde fica Jaguaripe? Nestes mangues é melhor ter um barcão, bem rápido tipo o teu? prá chegar logo aos pesqueiros? Tu estavas apoitado?, ou só trabalhando o elétrico?... Forte abraço mestre:: mestre:: O que eu comprei na verdade foi um equipamento para a "patrôa". Ela possivelmente vai me acompanhar numa viagem... Depois com certeza vai ter relato!Quanto ao vídeo de Jaguaripe, a isca usada era o Magic Stick by Nelson Nakamura tamanho 90. Já usei uma infinidade de stick e nenhum ( na minha opnião ) chega aos pés dele. Obrigado pelos elogios! Mas tinha edição.... kkkkkk não filmei as cabeleiras, é claro! kkkk Geralmente eu nunca fico apoitado. Só quando é pra pescar com isca natural. Normalmente eu paro o barco antes do ponto e deixo a maré ir levando o barco. Faço somente os consertos de distancia e posição com o motor eletrico. Em rios pequenos fico bem proximo da margem pra tentar jogar a isca dentro da galhada, algo como 10 m. Em rios largos, fico de 10 a 20 metros e não mais que isso. No robalo a melhor hora é com a maré toda cheia iniciando a vazante, assim ela puxa o barco de leve, vc pesca tranquilo e as galhadas estão cobertas de agua com os robalos próximos da margem. Quanto ao barco sempre usei um Pety 500s, 5 metros, + motor de 15. Pescava tranquilamente! É totalmente recomendável... Esse barco novo ( 16 pés e motor de 50 ), já é por comodidade e muito chique tb! Qualquer dúvida pode "preguntar"! Grande abraço Beto Obs. Se fugir muito do assunto, o moderador pode mover ou separar os posts! legal:: arrow:: Já tomei essa providência ! Kid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Maio 20, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Que falar... Tô pasmo... alegre:: alegre:: rindo2:: rindo2:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Valeu KID aplauso:: aplauso:: , Valeu Beto aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.