Felipe Teixeira Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Pessoal estou tentando entrar em contato com a Pousada Indaiá em SM, mas ngm atende, segundo dia q estou tentando !! Estou ligando nos dois números que o site disponibiliza (62) 9973.2098 / (62) 9675.5678. Mas sem sucesso ! Alguem tem alguma outra opçao de contato ?! Ou telefone sei lá ... estou querendo ir na quinta feira. E nda de contato ainda. URGENTE ME AJUDEM ! Espero respostas, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Ja tentou pelo site? http://www.pousadadoindaia.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 20, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Ja tentou pelo site? http://www.pousadadoindaia.com.br/ Já sim Joelson, mas sem sucesso !! negativo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Tenta mandar uma MP para o Marquinhos!!! Ele deve ter os contatos, ele conhece bem o dono. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Felipe, te mandei uma MP.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 20, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Felipe, te mandei uma MP....Por isso q eu gosto d vc, eficiencia nota 10 hAUhaUhA !! Abraços Marquinho, brigadao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 20, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Tenta mandar uma MP para o Marquinhos!!! Ele deve ter os contatos, ele conhece bem o dono. Mto obrigado pela atençao Joelson... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.