Alan Leoncio Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Pessoal não sou que faço questão de apostar meu C.. por qualquer coisa não..rsrsrsrs Vcs não sabem que no relato do Felipe ficou faltando algo? Ele não colocou que apostou o toba duas vezes, e perdeu as duas. Uma foi quando soltamos os peixes, eu falei que ia pegar um com a mão ele de prontidão apostou o toba, meu amigo Gabriel gritou EU TBM APOSTO QUE VC NÂO PEGA ESSE PEIXE COM A MÂO, SE VC PEGAR EU TE DOU ESSE VELHO E SOFRIDO C.. Adivinhe que ganhou a aposta e 2 C..nhos kkkkkkkkkkkkk No outro dia coloco uma tucuna bait turbo e tiro a garateia de traz, novamente ouço uma voz aposto meu C.. se vc pegar um peixe nessa isca.... Não entendi nada,pois ele já estava me devendo do dia anterior. Resultado não foram 6 arremessos para eu ganhar aquele, já meu C.. Isso ninguém coloca nos relatos! Fatos verídicos NÃO IA COBRAR MÁS, CADE MEUS C...NHOS PARCEIROS Ele é Macho e Pagou a Aposta Olhem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Coitado... negativo:: Mas perdeu tem que pagar... palmas:: Só não precisava judiar tanto do cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 NUSSA!!!!!!!!!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Se os oio tivessem vermelho podia afirmar que o Felipe gostava da erva hehehehehehe. KKKKKKK rindo3:: rindo3:: rindo3:: Amigo... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Apostou 2 vezes...sei não acho que ele queria perder.... love:: love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Rapaz, conheço uma história semelhante, E ai Bruca blz. diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 aiai seila:: cabuloso isso , não !? rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Pô sacanagem com o cara, da proxima vez leva isso com vcs. seila:: seila:: Amigo amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Huahauahauahauahauah... ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Acho que isso vai ter réplica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Hahahahahah!!!!!!!! rindo3:: rindo3:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 perdeu agora paga!! ahhahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Pô sacanagem com o cara, da proxima vez leva isso com vcs. seila:: seila:: Amigo amigo. Se faltar a opcao do Popper, só dar uma cuspida !! hauhAUhAUhaUhua rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 rindo3:: rindo3:: Essa turma, vou te contar... rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Valença Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 EEE Felipe quero ver você sair desta agora oloko:: oloko:: Fica tranquilo... temos relatos por ai que dizem que no começo dói i e bom .............depois só e bom ( saudoso clodovil hernades ) rindo3:: rindo3:: ha ha ha ha ha que cara de alegria essa foto foi demais. alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Que povo estranho esse de BH... Mineirinho do Triângulo como eu, não fica apostando este tipo de coisa não sô!!! Parece que tinha gente fazendo de tudo para perder a aposta???? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Liga não... Dizem que o problema é só a cabeça, depois é tudo pescoço. rsrsrsrsrs ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Que povo estranho esse de BH... Mineirinho do Triângulo como eu, não fica apostando este tipo de coisa não sô!!! Parece que tinha gente fazendo de tudo para perder a aposta???? hehehe Opa... Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: coloca uma ,,,,,,,,,,, nisso Fabão!!! Tem 28 anos que moro em BH e nunca fiz esse tipo de aposta não!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eta aposta estranha da gota!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Rapaz, conheço uma história semelhante, E ai Bruca blz. diabo:: diabo:: diabo:: KKKKKKKKQuando eu li lembrei da mesma coisa hehehehehe! Te salvei naquela hein panga tu me deve o BOGA kkkkkkk BOGA GRIP heheheheh. Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Maio 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Rapaz, conheço uma história semelhante, E ai Bruca blz. diabo:: diabo:: diabo:: aaaaahhhhhh.... Foi assim q começou então!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....... rindo3:: rindo3:: rindo3::Felipe... q mania besta de apostar esses trem, hein? Qual vai ser a próxima? "Aposto o butão q arremesso essa isca daqui de morada nova lá em abaeté!!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Maio 20, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Coitado... negativo:: Mas perdeu tem que pagar... palmas:: Só não precisava judiar tanto do cara...Nada essa cara dele era apenas pra me fazer feliz!O negocio tava era frocho mesmo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Maio 20, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Apostou 2 vezes...sei não acho que ele queria perder.... love:: love::Eu tenho é certeza!Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Maio 20, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Pô sacanagem com o cara, da proxima vez leva isso com vcs. seila:: seila:: Amigo amigo. Vou fazer igual um amigo recomedou.Vou usar sebo de matrinchan... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Maio 20, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Rapaz, conheço uma história semelhante, E ai Bruca blz. diabo:: diabo:: diabo:: aaaaahhhhhh.... Foi assim q começou então!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....... rindo3:: rindo3:: rindo3::Felipe... q mania besta de apostar esses trem, hein? Qual vai ser a próxima? "Aposto o butão q arremesso essa isca daqui de morada nova lá em abaeté!!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 A verdade sempre vem a tona, taí galera, tirem suas conclusões... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 A verdade sempre vem a tona, taí galera, tirem suas conclusões... KKKKKKKKKKKKKKKKK doeu:: doeu:: doeu:: KKKKKKKKKKKKK rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.