Bigão Postado Maio 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2007 Aí galera, essa é a pequena isca matadeira que eu tenho, que quando o Tucunaré esta manhoso, elasempre tira uma reação do bichos. Foi com ela que eu peguei os tucuna e tive as ações na Corumba IV na ultima pescaria. Se alguem reconhecer a isca e souber marca ou o modelo, favor me dizer, pois esta isca deve ter mais ou menos ums 15 anos, foi comprada nos EUA pelo meu irmão mais velho. Portanto não sabemos a marca nem o modelo. E se eu souber, quero comprar mais umas 5 dela. :twisted: :twisted: :twisted: Originalmente ela era Escura em cima e clara por baixo... Agora ela é quase toda branca e prateada! Dá para ter uma ideia de como ela é eficiente. hehehehhe :lol: 8) :D Para ter uma ideia do tamanho dela. T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Maio 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2007 Essa ai nao sei...mas pelo tamanho e tipo de trabalho acho que a Trairinha da Baitpuler vai te agradar muito. Um sticzinho bem pequeno com trabalho nervoso. Ta funcionando muito bem aqui no Jaó com trairas, tucunas, jacundas, apaiaris e um pacuzinho vez ou outra. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Maio 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2007 Lembra a DOG X - SLIDING 80mm - 8,3g da Megabass Fonte : www.carretilha.com http://www.carretilha.com/isc/megabass/dogx.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 15, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2007 Grande Beto, Cara eu acho que é essa mesma... Mas PQP 60,00 reais ta cara... vou pesquisar para ver se encontro mais barata. Valeu mesmo, essa isca é matadeira, para MUITO com um peixinho nadando na superfície! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2007 A Alimai 85 da Kingfisher atende muito bem as condições desta isca!!! Inclusive tem uma matéria com o Fábio Zurlini a respeito das iscas de superfície com a Dog X e a Alimai 85 para a pesca de Bass... Vou me informar e depois posto aqui alguma coisa!!! Agora as iscas da Maga Bass são caras porque são importadas do Japão!!! Não tenho nenhum isquinha importada na minha caixa!!! :lol: :lol: :lol: São muito caras!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 15, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2007 é, eu to vendo como essa isca é cara, lá nos EUA esta 20 doletas! Aqui encontra-se ela por 65,00 reais... FOIDS!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2007 BIGÃO, PODE ESCOLHER A VONTADE, NÃO SE ACANHE: http://img130.imageshack.us/img130/5710/dogx05ccds3.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 15, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2007 Pois é PI.. é ela mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Bigão, tava de bobeira na Net e ví uma réplica nacional da isca que vc gostou. Lembrei logo de vc! Essa é bem baratinha e parece ser de boa qualidade... Olha ela aqui: Blanc Fish ZA Achei na Pesca Tropical http://www.ciashop.com.br/pescatropical ... Q91JSC5MNE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 18, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2007 Valeu Beto.. parece ser igual.. vou dar uma olhada. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.