Pedro Gaivota Postado Maio 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Ai galera alguem sabe se o site http://www.casadaisca.com.br sei la faliu. po urgente. vlws parceros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Maio 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2009 ????????? vc comprou lá e não recebeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Faliu nada amigão!!!! comprei com eles ontem!!! só me falta não entregarem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Maio 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2009 e isso ai galera eu comprei e nada ate agora paguei bolteo dia 14 e nada de no sistema deles falar que caiu o pagamento e o tel da loja nao completa a chamada Phodis viu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Aí é Phodis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Maio 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2009 o que é phodis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Comprar, pagar e não receber o produto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2009 e isso ai galera eu comprei e nada ate agora paguei bolteo dia 14 e nada de no sistema deles falar que caiu o pagamento e o tel da loja nao completa a chamada Phodis viuMandei um e-mail e prontamente me responderam!!!Já colocaram como pedido pago no rastreamento, isto foi hj!!! O e-mail de resposta justificou que o atendimento eletronica esta com problema no PABX!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Maio 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2009 puts entao e osso em comigo soh po mandei dois e-mial nenhum respondido e nada sai la viou Puts vlw sia galera pela força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2009 puts entao e osso em comigo soh po mandei dois e-mial nenhum respondido e nada sai la viou Puts vlw sia galera pela forçaManda direto pelo site!!! Foi o que eu fiz!!!!Reclamei que estava tentando mandar um fax com o deposito!!! Meti a boca e responderam rapidinho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Maio 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Eu já comprei lá algumas vezes e sempre fui muito bem atendido, inclusive a última faz uns 15 dias. Deve ter acontecido algum problema com o sistema, tente mandar um e-mail igual o Vini falou, pelo site. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Maio 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Calma, gente. Se o pedido é Sedex chega em 2 dias. Se é encomenda normal tem até 15 dias para entregar. Eu comprei lá e não tive problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Calma, gente. Se o pedido é Sedex chega em 2 dias. Se é encomenda normal tem até 15 dias para entregar. Eu comprei lá e não tive problema. O problema seu João é que no site o pedido ainda consta como não pago!!!E já foi pago há tempos e ele não consegue contato com a empresa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Maio 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Ai galera alguem sabe se o site http://www.casadaisca.com.br sei la faliu. po urgente. vlws parcerosAmigo, confirme se seu depósito foi feito corretamente. Existe um site http://www.casadasiscas.com.br e um site http://www.casadaisca.com.br De repente você se confundiu. Pode ser uma alternativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Maio 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Ai GALERAAAAAAAA MUITO OBRIGADO VC PRINCIPALMENTE VINI TIPO CONSEGUI FALA COM ELES ELES REALMENTE ESTAVAM COM PROBLEMAS NO PABX E ETC.. MAS PO MESMO ASSIM O ATENDIMENTO NÃO FOI DOS MELHORES NÃO MAS SE DEUS QUISE MINHAS ISQUINHAS ESTARÃO AKI EM BREVE VLWS MESMO A TODOS PELA ATENÇÃO AKELE ABRASSSSSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Ai GALERAAAAAAAA MUITO OBRIGADO VC PRINCIPALMENTE VINI TIPO CONSEGUI FALA COM ELES ELES REALMENTE ESTAVAM COM PROBLEMAS NO PABX E ETC.. MAS PO MESMO ASSIM O ATENDIMENTO NÃO FOI DOS MELHORES NÃO MAS SE DEUS QUISE MINHAS ISQUINHAS ESTARÃO AKI EM BREVE VLWS MESMO A TODOS PELA ATENÇÃO AKELE ABRASSSSSS qué isso meu amigo!!! estamos aqui é para isso!!!!!abços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Exatamente... CASA DA ISCA é top mano pode comprar com certeza!!!!!! Já comprei várias vezes lá.... Bração!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Realmente é top... sempre comprei lá e nunca tive problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Já comprei deles sem problemas....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Maio 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 joia::: Galera mais uma ves muitooooo obrigado ai pela força e o eu sei que a CASA DA ISCA E MUITO BOA VERDADE MAS E PQ REALMENTE ISSO NUNCA TINHA ACONTESIDO COMIGO SOU CLIENTE DELS TAMBEM A ALGUM TEMPO MAS TA DE BOA..RSRRS E O PRECISANDO GALERA ESTAREI SEMPRE AKI OK AKELE ABRASSSSSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Valeu pelas informações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Com certeza a CASA DA ISCA é uma empresa séria, elogiada por todos que já compraram, esse é um caso isolado, e bom saber que já foi resolvido. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.