Paulo Roberto Postado Maio 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2009 WAVY - (Smitch?) X92 - EDONIS VISION 95 - (Estas 2 últimas da Megabass) e finalmente: K-TEN - ( dizem que a MARIA, imitou esta isca...) dizem que são raridades... caras, viu?, mas na loja REI da PESCA, tem... Não tenho nada com esta loja, mas fiz uma compra simples lá (pela net), e depois os caras, (Renã), me ligaram e fiquei impressionado com o atendimento, tanto que tripliquei o pedido. (KID, não seria de mover o tópico prá APROVADOS?) estas iscas são sugestão dele. (tb pescador) Que acham ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Paulo, Robalo não é a minha praia... ( não tenho competência para tanto ) ! arrow:: Wavy é uma isca muito "badalada" no Sul ( RJ ), assim como a Saruna ! Boas... arrow:: X 92 e Vision 95 também já ouvi falar, mas não as conheço... arrow:: K-TEN é uma boa opção ! Quem copiou de quem é sempre complicado, mas pegam peixe, que é o que interessa... Não estou no "mercado de aquisições", mas achei alguns dos preços indicados por você ( de uma compra feita ) meio "salgados", principalmente com o dólar na baixa... Dá uma pesquisada antes de efetivar, pois esse mercado deve estar meio estagnado no momento ( esse só não, aliás, qual não está ? Talvez obstetrícia, mas aí já é com prazer... ) mestre:: Quanto ao atendimento que recebeu, se achar que vale o registro, posta lá um tópico específico ! Acho que vale a pena fazê-lo, até como reconhecimento a prestação de serviço dos caras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Maio 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Paulo, Robalo ... ( não tenho competência para tanto ) ! Agora tenho certeza! Tu tá é de sacanagem comigo... surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Maio 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Smith Wavy mestre:: K-ten mestre:: VISION 95 mestre:: Artilharia pesada! Fantasticas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Ó PAÍ O ! mau:: chorei:: É sério mesmo ! vergonha:: Estou até esperando um "novo convite" do Betão Caranha ( não pude ir na 1ª convocação ) para ver como é que se pescam esses peixes... Ele sim, é que é o profissional... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Maio 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Todas elas prá robalo, sem susto (exceto o preço... seila:: seila:: seila:: seila:: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Wave é matadeira! K-ten é muito boa... Vision nunca peguei nada vergonha:: mas dizem que é boa... Rei da pesca, sou suspeito em falar...só compro lá! Neves-Leandro-Renan-Fabinho-Renato-Didier, são todos nota 1.000! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.