Paulo Roberto Postado Maio 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Olha, eu fiz um pedido e não sabia, ( já tinha tomado umas ). - Os caras me lembraram... Olha, eu já tinha feito o pagamento via on line e não sabia. - Os caras me lembraram. Olha, eu tava sóbrio e o Renan me convenceu a triplicar o pedido... Muito bom o atendimento, e além disso o cara é pescador e até deu umas diquinhas, e ainda eles tem umas iscas bem raras... O Beto Caranha me indicou umas, e disse que como era bem difícil de achar no Brasi, eu substituisse por outras, mas fui perguntando e eles tinham todas. Muito dez, e como se não bastasse é um 0800. Pô! não sei se pode, mas fui tão bem atendido que vou postar. 0800-774 - 34 35 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Mercado desaquecido, sem maior demanda, as vendas precisam continuar... Não conheço a loja ( ou seu sistema de venda ), mas a julgar pelo seu entusiasmo, não vou demorar para conhecer... suici:: É sempre MUITO BOM ter a sensação de que O CLIENTE É QUEM MERECE ATENÇÃO... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Mais uma pra lista das aprovadas !!! Vlw pela dica Paulo ... realmente essa apresenta um diferencial ... legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2009 eu nao aprovo a rei da pesca nao (pelo menos o atendimento), ha uns meses atras fui comprar uma calça nessa loja e liguei la para saber detalhes do produto, já que pelo site nao tive a noção de tamanho e etc. O rapaz que falei no telefone me atendeu tao mal que eu desiti de compra-la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Maio 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Valeu! Uma vez tive uns probleminhas com eles por troca de produtos, mas se redimiram e já fiz ótimas compras depois daquela com problemas... Aprovada mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Oliveira Postado Maio 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Aprovadíssima. Também fiz uma compra a 15 dias, o atendimento por e-mail foi super rápido e a entrega em 48 horas no interior de MG. Nenhum problema nos produtos. Enfim tudo ok. É, sem dúvida, mais uma que vai para os meus "favoritos". Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Maio 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Olha, eu fiz um pedido e não sabia, ( já tinha tomado umas ). - Os caras me lembraram... Olha, eu já tinha feito o pagamento via on line e não sabia. - Os caras me lembraram. Olha, eu tava sóbrio e o Renan me convenceu a triplicar o pedido... Muito bom o atendimento, e além disso o cara é pescador e até deu umas diquinhas, e ainda eles tem umas iscas bem raras... O Beto Caranha me indicou umas, e disse que como era bem difícil de achar no Brasi, eu substituisse por outras, mas fui perguntando e eles tinham todas. Muito dez, e como se não bastasse é um 0800. Pô! não sei se pode, mas fui tão bem atendido que vou postar. 0800-774 - 34 35 Só tá faltando a gente marcar uma pescaria pra estreiar as iscas né parceiro? srsrsr Abração Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Conheço as duas lojas aqui em sampa, frequento mais a da vila mariana!!! Sempre trombo com o Bruno, acho que gerente ou algo parecido, é ele que dá os descontos!!! Sempre muito bem atendido, pessoalmente!!! e olha que não gasto muito por lá não!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Maio 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Só tá faltando a gente marcar uma pescaria pra estreiar as iscas né parceiro? srsrsr Abração Beto danca:: danca:: Aqui, ou aí? Posso levar o KID? Lembro que to pertinho do Jequitinhonha, e do Una. aplauso:: Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Ja comprei e aconselho, atendimento 10 e super rapido na entrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mharatani Postado Junho 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Também comprei e: DESAPROVO: 1-se eu não ligasse, não iria saber que um dos itens pedidos estava em falta. 2- um dos itens pedidos. Acabou substituído por outro (que achei pior...) APROVO: 1-o atendimento. O Neves se mostrou preocupado em atender bem. 2-a entrega. Foi muito rápida. 3-vieram brindes!!! não sei se por causa do problema. 4-honestidade! (não se pode esquecer, nos dias de hoje) AVALIAÇÃO FINAL: APROVADO !!! legal:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Junho 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Ja fiz compras nas duas lojas, pessoalmente e por telefone, o tratamento foi igual, sempre atenciosos e prontos para esclarecimentos. E a viagem que fiz com eles para Serra da Mesa, não tem o que dizer, super 1000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Sou cliente antigo , antes já era clinte dos donos em outra loja.Atendimento da Rei da Pesca é muito bom e o Neves um excelente vendedor...APROVADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Julho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2009 Tambem sou cliente antigo, uma super loja de se comprar, o que vc tiver precisando lá tem, é como o Schmi disse, o Neves é um super vendedor e um amigo, esse cara é 10, essa loja está de parabens, um abraço a todos da Loja Rei Da Pesca. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2009 Também aprovo... Comprei 03 protetores para carretilhas na terça e ontem chegaram!!! Primeira compra e 100% de aprovação!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan - Rei da Pesca Postado Agosto 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 Boa Noite....Amigo Paulo Roberto, fico Feliz que tenha recebido o material e gostado,na verdade nós em primeiro lugar não somos VENDEDORES e sim PESCADORES,estamos sempre trocando informações que são úteis para mim quanto para você. Muito Obrigado e quando precisar de alguma coisa basta entrar em contato. Abraços Renan - Rei da Pesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan - Rei da Pesca Postado Agosto 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 Ja fiz compras nas duas lojas, pessoalmente e por telefone, o tratamento foi igual, sempre atenciosos e prontos para esclarecimentos. E a viagem que fiz com eles para Serra da Mesa, não tem o que dizer, super 1000. Grande Nicola, é verdade,pescamos junto em Serra da Mesa,pretendemos repetir em outubro...espero que dê para você ir con agente de novo.. Abraços Renan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 Realmente já fiz compra nesta loja e nunca deixou a desejar... aprovado ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Agosto 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 LOJA BOA ATENDIMENTO NOTA 10 RESOLVE QUAL QUER DUVIDA E PRODUTOS DE QUALIDADE PRECO BONS SHOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Comprei na loja e recomendo, me entregaram tdo certo, dentro dos conformes. Pode ir tranquilo ::tudo:: Atendimento nota 10 ... tanto via e-mail e telefone. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.