Popper Postado Maio 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2009 > OVELHAS. > > > > Um pastor de ovelhas estava cuidando de seu rebanho, quando surgiu uma Pajero 4x4 toda equipada. > > > > Parou na frente do velhinho e desceu um cara de não mais que 30 anos, terno preto, camisa branca Hugo Boss, gravata italiana, sapatos > > moderníssimos e disse: > > - Senhor, se eu adivinhar quantas ovelhas o senhor tem, o senhor me dá uma? > > - Sim, respondeu o velhinho meio desconfiado. > > > > Então o cara volta pra Pajero, pega o notebook, se conecta, via celular, à Internet, baixa uma base de dados, entra no site da NASA, identifica a área do rebanho por satélite, calcula a média do tamanho de uma ovelha daquela raça, baixa uma tabela do Excel e depois de três horas, diz ao velho: > > > > O senhor tem 1.324 ovelhas, e quatro podem estar grávidas. > > O velhinho admitiu que sim, e como havia prometido, deu a ovelha. > > > > O cara pegou o bicho e carregou na Pajero. > > > > Quando estava saindo, o velho perguntou: > > - Desculpe, mas se eu adivinhar sua profissão, o senhor me devolve a ovelha? > > > > Duvidando que acertasse, o cara concorda. > > - O senhor é advogado ! diz o velhinho... > > - Incrível! Como adivinhou? > > - Quatro razões: > > 1) Pela frescura; > > 2) Veio sem que eu o chamasse; > > 3) Me cobrou para dizer algo que já sei. > > 4) Não entende merda nenhuma do que esta falando... > > DEVOLVE JÁ O MEU CACHORRO !!!! Desculpem os advogados!!! lacou:: lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Maio 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Huhauhuah... boa Popper... Ao invés de uma Pajero 4x4 poderia ser uma Cherokee preta estilo Walther4x4... rindo2:: E por falar em ovelha, lembrei logo daquele cabritim que vc. ganhou de presente. Esse mundo é pequeno. viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2009 OTIMA!!!!KKKKKK!!!! AGORA MANTENDO O CLIMA!!! VOCÊ SABE O QUE SÃO MIL ADVOGADOS ACORRENTADOS NO FUNDO DO MAR??? UM BOM COMEÇO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: E pegaram o Walther pra cristo dnovo!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Huhauhuah... boa Popper... Ao invés de uma Pajero 4x4 poderia ser uma Cherokee preta estilo Walther4x4... rindo2:: E por falar em ovelha, lembrei logo daquele cabritim que vc. ganhou de presente. Esse mundo é pequeno. viola:: O palhaço... Não entendi a brincadeira. caveira:: bang:: bomba2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Maio 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2009 O palhaço... Não entendi a brincadeira. caveira:: bang:: bomba2 Huhuhu... so pra botar cabeça quente em você... resumindo: Te pentelhando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Vai catar coquinho... alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Huhauhuah... boa Popper... Ao invés de uma Pajero 4x4 poderia ser uma Cherokee preta estilo Walther4x4... rindo2:: E por falar em ovelha, lembrei logo daquele cabritim que vc. ganhou de presente. Esse mundo é pequeno. viola:: Tá quardadinha para quando for em BSB levar para vc. diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: gorfei:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.