Capt_jp Postado Maio 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2007 Pescaria de dourados sempre é bom e na companhia de um ótimo parceiro, melhor ainda. Eu e Kensuke fomos a Concordia, rio Uruguai atras dos famosos dourados. Semana antes, as previsões eram ruim com entrada de uma massa polar. Chegamos em Buenos Aires com a entrada da frente. Na sexta-feira (04-05-2007) choveu muito. Ja que estamos na chuva...vamos que vamos...se molhá. rs Concordia fica 450 km de B.Aires e fomos de buzão. A chuva foi tanto, que as pastagens estavam todas alagadas e ficamos sabendo que houve muita morte de gado. Viagem tranquila e chegamos a Pousada Aproveitamos a tarde para arrumar as traias e após um banho e jantar excelente fomos para a cama. Segunda-feira: Muito frio, porém os peixes estavam ativos e sairam varios no arremesso e Kensuke abriu o placar: Logo em seguida bateu na minha vara. dourado!!!! A isca X-RAP 20 cor laranja fez a diferença, devido a agua estar suja Mais dourado Kensuke pegou varios no Fly dia fechado com chave de ouro e frio do kct. rs O Sr. Mario e Manuel também pescaram e ficaram na mesma pousada. Gente de primeira linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2007 Grande Capt JP, Muito legal esse seu relato ! Não sabia que tinha ido com o Kensuke ! Quer dizer que ele conseguiu se ausentar da filha... e foi pescar ! Boa dele ! Gente da "melhor espécie", mas nem preciso lhe dizer isso... O local onde ficaram, por si só, já foi um colírio, e os dourados embarcados de excelente tamanho... Só festa ! Parabéns ! :wink: Aquela "comidinha" mostrada, com aquele vinho tinto nacional devia estar "mais ou menos"... Para com isso... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2007 :shock: :shock: :shock: Já falei demais nas outras etapas do relato... Como já disse antes... Acho que o JP num trabalha... vive da inveja alheia... hehehehehe Parabéns mais uma vez cumpadre! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2007 :oops: :roll: Eu nem vou falar nada!!! Tá de brincadeira!!! Parabens Cumpadre - 8) 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2007 Xande; Se ele viver da inveja alheia... Vai virar Imortal!!! :oops: :roll: :oops: :roll: :oops: Capitão; você continua sendo o capitão supremo dos dourados!!! :P :shock: :P :shock: :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capt_jp Postado Maio 14, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2007 :shock: :shock: :shock: Já falei demais nas outras etapas do relato... Como já disse antes... Acho que o JP num trabalha... vive da inveja alheia... hehehehehe Parabéns mais uma vez cumpadre! :lol: Xande, trabalho pra kalaio....de vez em quando gosto de pescar...rs sexta minha esposa me pegou no aeroporto e no sabado de manhã estava a bordo da Curumim pegando ou tentando as sororocas na Ilhabela. Só ela pegou e garantiu o jantar. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barriga Postado Maio 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2007 Parabéns Capitão JP ! Bela pescaria... Kid, que pescaria é essa ? Precisamos programar uma dessas com os Mocorongos ... Barriga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ze Candi Postado Maio 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2007 PARABÉNS CAPITÃO.. Q ESSE SUCESSO SE REPITA ESSE ANO NA PESCARIA MOCORONGA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Maio 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2007 :D Grande Capt JP. Morro de inveja quando vejo um dourado desse aí. Nunca tive o prazer de fisgar um nem de 1 quilo. Mas tô criando coragem e ainda consig :P o fazer uma pescaria nesse lugar, se Deus quiser. Se possível, ensina o caminho das pedras prá gente :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Maio 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2007 :shock: :shock: :shock: Sem comentários... :shock: :shock: :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandi Postado Maio 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2007 Prezado JP, Fico feliz em ver que pescou muito bem em companhia de dois amigos meus o Mário e o Manuel, gente fina e grandes pescadores. Um dia ainda faço uma dessa... sds mandi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capt_jp Postado Maio 16, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 Prezado JP, Fico feliz em ver que pescou muito bem em companhia de dois amigos meus o Mário e o Manuel, gente fina e grandes pescadores. Um dia ainda faço uma dessa... sds mandi Mandi, realmente o Mario e o Manoel são excelentes pessoas. O Manoel pegou dourados na faixa de 40 lbs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Traíra Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 Almirante JP, Vejo que será um aliado importante no convencimento dos Mocorongos para uma pescaria de dourados. A resistência tem sido grande, mas agora acho que vai ficar mais fácil. Excelentes fotos, parabéns. Traíra. o olhudo8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Dick Postado Maio 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2007 Dourado é Dourado !! Meus parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2007 JP, num podia deixar de acrescentar este complemento aqui... http://www.pescaki.com/index.php?showtopic=2227&hl= No fly... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: ... eu queria... :cry: :cry: :lol: :lol: :lol: Parabéns mais uma vez cara!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oga Postado Maio 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2007 o Kensuke e o Johnny boy são metidos pra canário heim..hehehehe só pra deixar a gente com inveja..... aff maria huahaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Maio 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2007 JP Parabens pela pescaria!!!! O lugar é o de maiores dourados do mundo!!!! Estive lá em novembro de 2006,e,tambem fiz uma pescaria muito boa com duble de 20 e 19 kgs!!!.Já tenho outra programada para la em 10 de outubro e estou afiando os dentes para ver se consigo quebrar o record!!!! Abraço Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2007 Desculpa não ter comentado antes o tópico...estava todo enrolado por aqui....mas nooosssaaa.....q excelente pescaria...Nunca tive a oportunidade de pescar um dourado...mas uma pescarias dessas aí está em meus planos... Parabéns pelo relato e pela pescaria. JP...Demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.