Bigão Postado Maio 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Tiraram a foto da Sala de estar na casa de um amigo. Adivinha de quem??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: aee é bomm!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Deixa eu advinhar... Começa com Fe termina com rreira. danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Walther, juro que pelos papos do forum achei que eram seus!! rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2009 A decoração ficou muito boa Ferreira!!! Ah... não era pra falar!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Parabéns Ferreira!!!! sendo a forma tubular a forma geométrica mais resistente, pode beber a vontade que os móveis lhe sustentarão mesmo com as latas vazias!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Mas vcs não repararam, tem caixa de refrigerante no meio!!! Que Pecado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Mas vcs não repararam, tem caixa de refrigerante no meio!!! Que Pecado!!!! É pro filho que só bebe refri e leite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 show essa decoração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 E a criatividade ?! haHAUhaUhua gostei ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Acho que o nome começa com D.....rsrsrsr seila:: seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Diego, perto do Ferreira sou só um aprendiz. Vini, o refrigerante é para a hora da ressaca. Seu João, realmente começa com D... Do Ferreira. rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 UHAUAUAHA rindo3:: rindo3:: gorfei:: The best of buteco tb rsrsrsrsrs BOA!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 doeu:: rindo3:: rindo3:: smile:: Que isso?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Acho que não é do Ferreira não! O negócio dele é a marvada! diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Maio 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Internet é um negócio interessante... Essa foto é de um amigo meu de Salvador, foi tirada na fazenda dele. Foi a cerveja da festa de reforma da sede!! Eu já a recebi por e-mail de duas pessoas que não o conhecem... e agora está aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Portanto, não é do Ferreira... mas certeza q ele estava na festa!! kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Maio 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Internet é um negócio interessante... Essa foto é de um amigo meu de Salvador, foi tirada na fazenda dele. Foi a cerveja da festa de reforma da sede!! Eu já a recebi por e-mail de duas pessoas que não o conhecem... e agora está aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Portanto, não é do Ferreira... mas certeza q ele estava na festa!! kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Esse mundo é realmente pequeno! Mas, com certeza esse é o sofá mais confortavel do muuuuuuundoooooo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Internet é um negócio interessante... Essa foto é de um amigo meu de Salvador, foi tirada na fazenda dele. Foi a cerveja da festa de reforma da sede!! Eu já a recebi por e-mail de duas pessoas que não o conhecem... e agora está aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Portanto, não é do Ferreira... mas certeza q ele estava na festa!! kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Tu é sem graça mesmo hein!!! mau:: mau:: mau:: Todo mundo já crente que era na casa do PI... Amigo.... amigo!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Maio 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Internet é um negócio interessante... Essa foto é de um amigo meu de Salvador, foi tirada na fazenda dele. Foi a cerveja da festa de reforma da sede!! Eu já a recebi por e-mail de duas pessoas que não o conhecem... e agora está aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Portanto, não é do Ferreira... mas certeza q ele estava na festa!! kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Tu é sem graça mesmo hein!!! mau:: mau:: mau:: Todo mundo já crente que era na casa do PI... Amigo.... amigo!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: MARRAPAIZ..... Se fosse na casa do PI não ia fazer a menor diferença... não sobraria nem o arranjo de flores pra foto!! kkkkkkkkkkkkkkk.... Grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Ihihihi ja fui ai... Condominio Santos Dumont em um churrasco da galera. Como diz o ditado: Casa de FERREIRA latinha de aluminio! rindo2:: Mimijo de ri aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Bando de felas, comem bebem e depois cospem nas latas, seus grulhas.kkkkk danca:: danca:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Rapaziada , se fosse ANTARTICA tinha certeza que era do Pesca Pesada e familia, mas como é BRAHMA , ainda to na duvida , afinal se fosse do Ferreira , seriam latinhas vazias ... Abraço PI - PF (Pé de Freezer) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
norioshi Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Uma coisa tenho certeza se esse moveis fosse meu eu nao estaria aqui agora no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.