Renato Serrocha Postado Maio 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Isso ai moçada vçs devem estar acompanhando a evolução dos tucunares na represa de 3 marias,,cerca de um ano e meio atras quase não se pegava tucunares azuis e agora se pega uma quantidade absurda... Fica a pergunta será que os azuis irão exterminar a população de amarelos? Existe uma represa em solo brasileiro que passou pela mesma situação? Só sei de uma coisa está surgindo um novo point da pesca esportiva no Brasil.... Para vçs conhecerem um pouquinho de seus peixes segue abaixo algumas imagens..... Amarelo!!!!! Vorazes.... Amarelão..... Azulllllll..... Azulão!!!!!! Emoção pura... Pesque solte!!! Pra encerrar um belo por do sol..... Ficaram aguados né!!!!!! Assistam este video do Guia de pesca esportiva Otavio Vieira.... Venha conhecer esta bela represa e testar suas habilidades!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Belas imagens!!! Estão cada vez mais comuns em tres marias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 faz isso nao cara, eu com essa vontade de pescar e voce me coloca essas imagens Frio:: Frio:: Frio:: Frio:: Frio:: Frio:: Frio:: Frio:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Coisa de louco --- pirei nas imagens... está de parabéns.!!! aplauso:: aplauso:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 show de imagens!!!! Muito legal Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 NAum vou falar algo, pois seria repeyição dq o Bruca disse! paro por aki! nota 10! Agora: Azuis x Amarelos será que há essa competição? será que eles vivem em plena harmonia? se há competição; quem ganha? o amarelo com sua voracidade ou o azul com seu tamanho? há provas dq há até espécias hibridas, mas e no geral, oq acontecerá em Três Marias e seus bocudos? boa colocação! quem se arrisca a responder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Lindas imagens, realmente 3MArias ta merecendo gde atencao !! smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Em Serra da Mesa foi assim, no inicio era só amarelo e poucos azuis. Depois foi invertendo a proporção. O Michel ja postou um tópico sobre isso. O amarelo atinge seu "àpice" reprodutivo bem cedo, entao a população de amarelços tende a estourar bem rápido. Os azuis demoram alguns anos para chegar no pico de reprodução, mas depois que chegam lá, como as femeas azuis sao bem maiores que as amarelas, a quantidade de ovos produzidas por elas é bem maior que a dos amarelos, consequentemente ninhadas maiores. E assim em pouco tempo a população de azuis tende a predominar sobre a de amarelos. Se algum dos moderadores quiser colocxar o link aqui...pq eu to com preguiça, hehe. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Opa fala ai meu chapa..b blz sou daki de Lagoa Santa MG sou vamos diser assim piolho de la mas fico mais mesmo em morada nova vc deve conhecer claro hsahsa ue se quiser marca pescaria to com tigo akele abras e o galera iso ai que ele falou uhhus pura verdade tem azulão de maisss da conta só nussss e outra coisa se ouver uma consciência podemos chegar quem sabe um dia no nivel de tupaciguara ou ate mesmo SERRA DA mESA NA NÃO ABRAS A TODOSSSSSSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 A É MUITO LEGAIS AS IMAGENS PARABENS MANO BRASSSSSSSSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Realmente 3 marias surpreende a cada relato!!! belas imagens!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Serrocha Postado Maio 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Galera obrigado pelos comentarios,,,eu particularmente acho que o azul em 3 Marias tem todas as condiçoes de se firmar... Meu medo é de diminuir a população de amarelos na represa, mas fazer o que deixa a natureza seguir seu rumo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Fotos espetaculares... 3M será em breve um dos melhores lugares para a pesca de Tucunarés do Brasil!!! Falta só estrutura pra galera... e está pertinho daqui de casa!!!(270km) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Renatinho...dê uma lida nesse tópico aqui.... viewtopic.php?f=3&t=3476 Com certeza os azulões tem tudo pra tomar conta... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Fala Renatinho, blz? Parabéns pelas fotos, beleza de imagens. Eu pesquei uma vez em 3M uns 2 anos atrás, realmente a quantidade de amarelos impressiona. Eu acho ser bem provável mesmo que agora o azul vai para frente na represa. E que isso também vai causar uma reduzida na população dos amarelos, afinal eles competem. Isso aí, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Serrocha Postado Maio 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 É só sei de uma coisa daqui alguns anos vai ter uns baitas azuloes..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.