Eloy Fonseca Postado Maio 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Belas fotos, show de relato, e que pirararas são essas!!! lindas!!! Bela pescaria e bela dupla, estão de parabéns pela impolgação!!! Valeu ViniAs pirararas sempre estiveram na lista das minhas pescarias preferidas.....senti um monstrengo desse abaixando a ponta da sua vara e depois ma briga pra embarcar não tem preço.....bom demais Abraços Beto É isso aí, Pco!E aproveita que o Xandego postou um gentil-convite para umas skin e apareça... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Maio 26, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Legal d mais,,, só de estar pescando está otímo... Parabéns pelas imagens!!!!!! Valeu Renatinho....mmmmmuuuuiiiiittttoooooo melhor que Luciano Huck, Gugu e Faustão.....heheheeheAbraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Maio 26, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Betão Tenébrios!!! Show de bola te rever, rimos pra cacete... Valeu a dedicação e a eficiência de vocês para tirarem estas lindas pirararas. No mais foi top! Em breve nova aventura! joia::: XandeAcabou que sua skitter ficou na caixa.....nem eu nem você lembrou.....vai ter que ficar pra próxima huahuahuahuahua Me manda por e-mail o esquema do Xingu direitinho dr.joseroberto@gmail.com abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Maio 26, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Top demais as pirararas... Parabéns Betão!!! legal:: legal:: legal:: Valeu Jean, pirarara é show demais.Me diz aí, você frequenta as reuniões da galera da pesca esportiva de BH? A gente se encontra toda terça no Boi Vitório, no Anchieta. Abraços Beto-BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Maio 26, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Tô doidinho para perder umas quatro iscas num lugar destes rindo2:: rindo2:: rindo2:: Uma hora destas embarco nesta aventura joia::: Parabéns pelo encontro desta turma! Grande FRedVc tá a menos de 6 hs do paraiso......tem diversão pra todos os gostos e todos os bolsos. Não deixe o tempo passar, arruma uns loucos por aqui e vá lá nem que seja passar o fim de semana. Vale a pena. Abraços Brto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Maio 26, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Bacana Betão... Essas aventuras são sempre muito doidas, e o importante é a amizade e as bagunças. Valeu PopperPrecisamos combinar uma desse tipo aqui em Minas. Quando tiverem saindo os dourados no Velho Chico te aviso. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Maio 26, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Boa Betão... bacanas as tuas fotos e o teu relato!! Abração! Valeu LeoO araguaia ta aí na sua porta.....querendo ir lá é só me avisar...rsrsrs Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Betão só agora vi seu relato show a pescaria apesar da chuva!!! faz parte!!! qdo vamos marcar aquela moda de viola???!!! ainda esse fim de semana lembrei da nossa viagem!!! e da cantoria no avião!!!abração irmão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Maio 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Betão só agora vi seu relato show a pescaria apesar da chuva!!! faz parte!!! qdo vamos marcar aquela moda de viola???!!! ainda esse fim de semana lembrei da nossa viagem!!! e da cantoria no avião!!!abração irmão!!Grande LoriJá pedi pra galera aqui do TB me avisar quando serra da mes tiver no ponto ideal. Com certeza vou fazer, nem que seja tipo bate e volta, uma pescaria por lá ese ano. Vamo vê se a gente se encontra lá.....vamo conversando. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Bacana Betão... Essas aventuras são sempre muito doidas, e o importante é a amizade e as bagunças. Valeu PopperPrecisamos combinar uma desse tipo aqui em Minas. Quando tiverem saindo os dourados no Velho Chico te aviso. Abraços Beto Blz Betão a gente marca sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.