Pedro Gaivota Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 E ai turma do Biguá blzzzz entao to criando esse topico aki pq eu tenho certesa que alem de min todos aki que gostam mesmoooo de pesca com iscas artificias deve ter sua coleção entao vamos compartilhar entre nos claro uhauhsa sites que podem ser compradas essas maravilhas viciantes ok bras em todos calaro não soh iscas mas tralhas em geral vlwsssss.. Compilando tudo de acordo com a data de postagem. Apenas os parceiros do fórum que foram pro topo da listagem. Martinelli Shop - Parceiro do FTB - Sucuri Pesca e Aventura - Parceiro do FTB - Buriman - Parceiro do FTB - O Boto- Parceiro do FTB - Redai - Varas de Pesca - Parceiro do FTB - SportNáutica Foz - Parceiro do FTB - Náutica Calaça - Parceiro do FTB - Ebay - USA - Tackle Direct - USA - Cais Marine e Ti Náutica Pesca Pinheiros Hobby Pesca Pesca Web - Off Line - Rei da Pesca Sugoi Big Fish BassPro Shops - USA - Pesca Tropical Casa da Isca Porto Fishing - Off Line - Tubarão Center Juninho Pesca Planeta Iscas Kingfisher Pesca Web Fishing House Tropical Pesca Center Dourado Pesca Loja da Pesca Companhia da Pesca Loja da pesca Net Pesca Pro Pesca Pesk Total Matsu Pesca PL Pesca Casa dos Pescadores Paraná Pesca Carapirá Isca e Companhia A Casa do Pescador Roupas de Pesca LandBigFish - USA - Cremonesi Romano Pesca Fishiman - Off Line - AZ Camping e Pesca Snook Shop Dispropil Mari Pesca Pesca Brasileira Botique da Pesca Pesca Center - Off Line - BassPro Fishing Vix Pesca Empório da Pesca TFishing - Off Line - Pesque Brasil MG Pesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 já comprei nesses aqui: www.juninhopesca.com.br www.kingerfish.com.br www.reidapesca.com.br www.casadaisca.com.br www.ebay.com www.tackledirect.com Bem acho que são esses... Tem a pesca pinheiros mas nunca comprei lá. www.pescapinheiros.com.br joia::: Inté! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Maio 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Fala ai Bruca uhasah verdade pesca pinheiros huash essa não falha ma sou vlws esas todas ai eu tambem ja boas de mais ne vou te paar mais ai se for do seu interesse ta bras www.pescatropical.com.br www.pesca.com.br www.portofishing.com www.pescaweb.com.br www.reidapesca.com.br www.fishighouse.com.br tem outras eu lembrando eu te falo bras vlws ai por responder vc ta sempre presente legau de mais brassss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Disseram que essa Porto Fishing é CAIXÃO.... vc já comprou lá??? No Caterva já li um tópico só malhando essa loja.... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Maio 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 ue vei ja nem tive problemas aki s etem msn ai e bom pra troca ideia e saber sobre essas coias se vc quise pasa tambem a sou boiola não em uahushuas bras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 www.martinelli.com.br www.sugoibigfish.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Ja comprei ... www.casadaisca.com.br www.basspro.com sem problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Maio 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2009 AI GALERA SE FOR DO INTERESSE DE VCS MANDO AGORA PRA VCS OS SITES QUE JA COMPREI E SÃO MUITO BOMS EMTERMOS DE VARIEDADE DE PRODUTOE PREÇO VLWS www.pescatropical.com.br www.matsupesca.com.br www.pesca.com.br www.casadaisca.com.br www.portofishing.com www.tubaraocenter.com.br www.juninhopesca.com.br www.kingfisher.com.br www.reidapesca.com.br www.pescaweb.com.br www.fishinghouse.com.br www.tropicalpescacenter.com www.sugoibigfish.com.br www.pescapinheiros.com.br www.douradopesca.com.br www.martinellishop.com.br www.lojadapesca.com.br www.companhiadapesca.com.br www.lojadepesca.com.br www.netpesca.com.br www.propesca.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Opa!!!!! estão esquecendo da www.peskatotal.com.br Comprar mesmo, só no salário do mês que vem, mas garanto que naum tem erro, é do nosso amigo Marcelo Bazz, e se der algum problemas nóis maia ele aki! rsrsrsrsrsrsrssrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Junho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Dêem uma olhada em http://www.halieuta.com.br (minha loja... anjo:: anjo:: anjo:: ) Recebi iscas Imakatsu (Trairão) e Megabass (anthrax 100, baby griffon zero e dog-x). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Fala ai Bruca uhasah verdade pesca pinheiros huash essa não falha ma sou vlws esas todas ai eu tambem ja boas de mais ne vou te paar mais ai se for do seu interesse ta bras www.pescatropical.com.br www.pesca.com.br www.portofishing.com www.pescaweb.com.br www.reidapesca.com.br www.fishighouse.com.br tem outras eu lembrando eu te falo bras vlws ai por responder vc ta sempre presente legau de mais brassss .....eu estou tentando entender, mas tá difícil....rsrsr. Bruca, traduz aí...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Junho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Opaa em breve vai estar no ar meu ecommerce. A ideia é vender produtos que são complicados de encontrar e com preços melhores. Como por exemplo, acho injusto vc pagar 40 reais em uma x-rap, ou 30 e poucos em uma Yo-zuri, 30 e pouco em iscas da Heddon, sendo que sabemos que o pessoal joga quase 100% de margem em cada item... Vou focar o trabalho em bastante material da rapala, td, heddon, sumax, intergreen, yo-zuri, bomber, berkley. Linha de carretilhas td, shimano, abu garcia, ms. Equipamentos de Fly. Linhas multi que tbm vejo a grande exploração em cima. Motores elétricos de pedal que o povo ganha mais de 1000 reais em cima. Varas da rapala, shimano, daiwa, intergreen, sumax que esta com uma qualidade top, berkley, abu garcia e outras. Bolsas de pesca e caixas que tbm foi um item que encontrei grande dificuldade na hora da compra. Estojos de isca. Parte de pesca pesada tbm. Claro que tudo isso da uma trabalheira lascada pra fazer funcionar e por no ar, mas logo logo vou ter novidades. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Junho 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2009 CARA DEMOROU EM TA PRECISANDO MESMO,, AKI SOH NÃO ESQUEÇA DE ME AVISAR QUANDO ESTIVER PRONTO OK POR FAVOR BRA E SUCESSO AI CARO AMIGO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando melo Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Cadê a lojinha Diego? Já tem uma parte do meu ordenado aqui separadinha pra gastar na Rudek´s Fish lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Opa!!!!! estão esquecendo da www.peskatotal.com.br Comprar mesmo, só no salário do mês que vem, mas garanto que naum tem erro, é do nosso amigo Marcelo Bazz, e se der algum problemas nóis maia ele aki! rsrsrsrsrsrsrssrs Endossado! ::tudo:: E ele tambem aceita encomendas, mas sempre arruma as tralhas por excelente preco! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Agosto 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 ^pREÇO BOM É COMIGO MESMO. tÔ ESPERANDO..... viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 www.demapapelaria.com.br essa tambem tem bons preços em iscas artificiais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Postado Agosto 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 www.pescatropical.com.br - variedade e envio rápido www.matsupesca.com.br - preço ótimo, variedade, atendimento excelente, envio superrápido. www.pesca.com.br - já teve variedade e preços melhores, mas dá pra comprar sem medo. www.juninhopesca.com.br - bom preço, ótimo atendimento, envio superrápido www.fishinghouse.com.br - só comprei na loja real que é excelente. www.plpesca.com.br - na compra que fiz passaram o valor errado no cartão, mas corrigiram sem maiores complicações. as outras que mencionaram eu nunca comprei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Agosto 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Dêem uma olhada em http://www.halieuta.com.br (minha loja... anjo:: anjo:: anjo:: ) Recebi iscas Imakatsu (Trairão) e Megabass (anthrax 100, baby griffon zero e dog-x). GARANTIA DE BOA COMPRA... APROVADO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LoLa Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Alguém sabe algum site que vende vara e molinete na cor rosa? Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Alguém sabe algum site que vende vara e molinete na cor rosa? Até mais! Posso mandar fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Alguém sabe algum site que vende vara e molinete na cor rosa? Até mais! No estacio pescaria aqui em brasilia tem a vara rosa da pesca brasil, agora a carretilha voce vai ter que mandar personalisar.o tel dele e 061 3032-6589 na segunda feira e fechado, amanhã posso passar o tamanho e librage da vara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAGUINHO Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Entrou no ar tem poucos dias: www.casadospescadores.com.br É uma das mais tradicionais lojas do segmento em Belo Horizonte/MG linha completa em armas, munições, material de camping, mergulho, pesca e muito mais... ainda não tem muita coisa de pesca mas devagar eles estão sempre atualizando o site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucassuzuki Postado Outubro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2009 PESCA PINHEIROS AINDA EXISTE??? KKK LOJA DAS ANTIGA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfaria73 Postado Outubro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 boa noite, biguás! sou pescador de final de semana e venho aqui pra perguntar se vcs acham útil ou não comprar aquelas cadeiras dobráveis? eu vi umas bem caras, por volta dos 480 reais? Alguém conhece a tal da muaje? as cadeiras deles são boas? no site eu não achei o preço... valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.