Visitante Postado Outubro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 www.sugoibigfish.com.br www.reidapesca.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Outubro 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Opaa em breve vai estar no ar meu ecommerce. A ideia é vender produtos que são complicados de encontrar e com preços melhores. Como por exemplo, acho injusto vc pagar 40 reais em uma x-rap, ou 30 e poucos em uma Yo-zuri, 30 e pouco em iscas da Heddon, sendo que sabemos que o pessoal joga quase 100% de margem em cada item... Vou focar o trabalho em bastante material da rapala, td, heddon, sumax, intergreen, yo-zuri, bomber, berkley. Linha de carretilhas td, shimano, abu garcia, ms. Equipamentos de Fly. Linhas multi que tbm vejo a grande exploração em cima. Motores elétricos de pedal que o povo ganha mais de 1000 reais em cima. Varas da rapala, shimano, daiwa, intergreen, sumax que esta com uma qualidade top, berkley, abu garcia e outras. Bolsas de pesca e caixas que tbm foi um item que encontrei grande dificuldade na hora da compra. Estojos de isca. Parte de pesca pesada tbm. Claro que tudo isso da uma trabalheira lascada pra fazer funcionar e por no ar, mas logo logo vou ter novidades. joia::: joia::: Bah! Diegão. To só esperando... Já te falei que quero a Varivas PE2. Não esqueças de umas nacionais tb, tipo ocambé, que tem pouca gente vendendo. To procurando umas rapala rattlin, um pouco maiores, e não to encontrando... Tá esperando oque? Comprador tem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 PESCA PINHEIROS AINDA EXISTE??? KKK LOJA DAS ANTIGA!!!Com certeza a melhor loja (não sei se é a mais antiga) de São Paulo, quiça do Brasil (sei que posso dar um tiro no pé falando isso mas eu também sou do ramo e [acho que] conheço o que é bom). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Opaa em breve vai estar no ar meu ecommerce. A ideia é vender produtos que são complicados de encontrar e com preços melhores. Como por exemplo, acho injusto vc pagar 40 reais em uma x-rap, ou 30 e poucos em uma Yo-zuri, 30 e pouco em iscas da Heddon, sendo que sabemos que o pessoal joga quase 100% de margem em cada item... Vou focar o trabalho em bastante material da rapala, td, heddon, sumax, intergreen, yo-zuri, bomber, berkley. Linha de carretilhas td, shimano, abu garcia, ms. Equipamentos de Fly. Linhas multi que tbm vejo a grande exploração em cima. Motores elétricos de pedal que o povo ganha mais de 1000 reais em cima. Varas da rapala, shimano, daiwa, intergreen, sumax que esta com uma qualidade top, berkley, abu garcia e outras. Bolsas de pesca e caixas que tbm foi um item que encontrei grande dificuldade na hora da compra. Estojos de isca. Parte de pesca pesada tbm. Claro que tudo isso da uma trabalheira lascada pra fazer funcionar e por no ar, mas logo logo vou ter novidades. joia::: joia::: Nooooooossssssaaaaaaaaaaaaaa Eu não estou aqui para criticar mais apenas para colocar os pingos nos devidos lugares, será que sei onde??? Mais acho que você esta sonhando acordado, se acha que vai conseguir montar uma loja com uma margem ínfima, ela já esta fadada ao insucesso, se e para trabalhar na legalidade com uma margem mínima, e no mínimo 100% do preço de compra la fora pois vai pagar em torno de 70% de imposto de importação, mais tuas despesas e impostos de venda, se não majorar em mias de 100%, você estará pagando par fazer graça para nos consumidores. E gostoso sonhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Janeiro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Boa pescadores.. depois deem uma olhadinha no: www.buriman.com.br E por favor me deem suas sugestões. Grande abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byHumberto Postado Janeiro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Onde Eu Ja comprei... http://www.shoppesca.com/ e http://www.paranapesca.com/ Os Produtos Chego Rapido e Bem Embalados. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Janeiro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Boa pescadores.. depois deem uma olhadinha no: www.buriman.com.br E por favor me deem suas sugestões. Grande abraços. Bruno parabéns, dei uma olhada no site ficou legal, espero fazer boas compras lá......ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Janeiro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Boa pescadores.. depois deem uma olhadinha no: www.buriman.com.br E por favor me deem suas sugestões. Grande abraços. Bruno parabéns, dei uma olhada no site ficou legal, espero fazer boas compras lá......ok Boa Jaimão agradeço o carinho obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirangueiro Postado Fevereiro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 www.aguamato.com.br aqui no mato grosso do sul é a mais completa, pessoal sério e boa variedade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Março 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2010 SITES QUE JA COMPREI www.reidapesca.com.br (bom atendimento, envio rápido) www.casadaisca.com.br www.paranapesca.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Vez ou outra encontra-se coisas interessantes com ótimos preços: www.caminhodapesca.com.br www.paranapesca.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Maio 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2010 O site do Juninho www.juninhopesca.com.br é campeão. Tem ótimos preços e são rapidissimos. Comprei uns produtos no dia 5/5/10 por volta das 13hs, no dia 6 no mesmo horario já estava em casa (São bernardo do campo - SP). Parabéns para a equipe dele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Lopes Alonso Postado Maio 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2010 tenho comprado muito material de pesca via loja virtual,mas nada se iguala ao atendimento da LOJA CARAPIRÁ,seu diretor Sr Leonardo Barros é só atenção,qual probleminha ele toma a frente e resolve mesmo. que quiser : www.carapira.com.br e boas compras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Bissoli Postado Maio 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2010 blz... Aguem conhece FABPESCA LOJA VIRTUAL???????? obrigado ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Maio 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Acho que faltou o site da Isca & Companhia: http://www.iscaecompanhia.com.br/ joia::: joia::: Loja boa... Entrega muito rápida... joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 blz... Aguem conhece FABPESCA LOJA VIRTUAL???????? obrigado ::tudo:: Comprei uma carreta nesta loja ontem, estou aguardando a entrega! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Éderson Postado Julho 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2010 tem esse tambem http://www.fabpesca.com.br muito bom o atendimento e rapidez na entrega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darci Alencar Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Alguém sabe algum site que vende vara e molinete na cor rosa? oi Lola tem uma loja que tem este produto www.acasadopescador.com.br ta uma olhada no site Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darci Alencar Postado Outubro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 ja comprei em varias lojas virtual mais sempre tem algumas que deixa nos na mão mais uma que ainda tenho confiança e uma loja do interio www.acasadopescador.com.br ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darci Alencar Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Alguém sabe algum site que vende vara e molinete na cor rosa? tem uma loja que vc ira achar www.acasadopescador.com.br ta uma olhada la abs Até mais! Posso mandar fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 RESUMO DAS LOJAS COLOCADA AQUI www.aguamato.com.br www.basspro.com www.caminhodapesca.com.br www.casadaisca.com.br www.casadospescadores.com.br www.centrooestecacaepesca.com.br www.companhiadapesca.com.br www.douradopesca.com.br www.ebay.com www.fabpesca.com.br www.fishinghouse.com.br www.grupopantanal.com.br www.iscaecompanhia.com.br www.juninhopesca.com.br www.kingerfish.com.br www.kingfisher.com.br www.lojadapesca.com.br www.martinelli.com.br www.martinellishop.com.br www.matsupesca.com.br www.netpesca.com.br www.paranapesca.com www.pesca.com.br www.pescapinheiros.com.br www.pescatropical.com.br www.pescaweb.com.br www.peskatotal.com.br www.portofishing.com www.propesca.com.br www.reidapesca.com.br www.shoppesca.com www.sugoibigfish.com.br www.tackledirect.com www.tropicalpescacenter.com www.tubaraocenter.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutopb Postado Fevereiro 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Até hoje não achei loja com iscas mais baratas do que no www.baitmania.com.br Comprei várias vezes deles e são muito responsáveis, mandam o pedido super rápido, se tem algum problema eles ligal, oferecem alternativas, descontos etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Fevereiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 comprei multifilamento a um custo aceitavel, e iscar] na centrooestepesca' muitobom o atentimento e rapido na entrega pois os correios fica bem ao lado. Recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Fevereiro 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 www.buriman.com.br Aconselho virtual e pessoalmente, muito atenciosos, bons preos e ótima qualidade no produto. ::tudo:: abrasss :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darci Alencar Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 sim tem uma loja com varios produtos para mulheres www.acasadopescador.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.