Capt_jp Postado Maio 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2007 terça-feira amanheceu com geada. 3 graus. A pescaria ia das 09:00 hs as 12:00hs e das 15:00 as 18:00hs. Porem com o frio na parte da tarde foi improdutiva. Mesmo assim sairam peixes de bom tamanho. A sensação térmica era de zero graus. o jeito foi usar iscas de grandes barbelas, para busca-los no fundo. No final do dia mudamos a isca para shad e surpresa. peguei uma piapara pelo rabo. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2007 JP, que fotos!!!!!!!!! Requintes de crueldade de sua parte mostrar estes danados, que dourados lindos... de causar inveja! :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2007 Grande Capt JP, A odisséia continua... Mas que belos dourados encontraram por lá ? O frio é que parecia incomodar bastante... ( Capt Ninja ) Fiquei surpreso vendo-o pescar de molinete... ( qual o motivo, maior quantidade de linha ? ). Pescaria muito legal, ou pelo menos, que apresentou peixes muito "impressionantes" ! Só os grandes apareceram, ou as fotos postadas foram as dos melhores exemplares ? :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2007 ÔOOOOOO Inveja! Com frio e tudo, arrepiou! Os fãs dos bocudos que me perdoem, mas essa é a pescaria dos meus sonhos! Parabéns por essa pescaria dos sonhos!!!!! Eu só fiquei com uma dúvida... Você quebrou a cabeça desse peixe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2007 Muito chique essas fotos, principalmente a da x-rap deep. Os bichos tavam com fome em, só iscão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2007 Só que tem um adversário destes na linha sabe que é bom demais!!! Já tive oportunidade de pescar os pequenos, mas... Os grandões devem ser o máximo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Maio 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2007 :roll: Galera, que coisa mais linda... tem coisa melhor? :?: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandi Postado Maio 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2007 O JP é fera não interessa o clima o cara descobre os peixes... Valeu!!! sds mandi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capt_jp Postado Maio 16, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 ÔOOOOOO Inveja! Com frio e tudo, arrepiou! Os fãs dos bocudos que me perdoem, mas essa é a pescaria dos meus sonhos! Parabéns por essa pescaria dos sonhos!!!!! Eu só fiquei com uma dúvida... Você quebrou a cabeça desse peixe? Moacyr, saiu ileso e com certeza nadando naquelas bandas. Cheguei contar 10 saltos de um dourado acima de 10 kls. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Dick Postado Maio 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2007 Eita Nóis hein !! Só lambari !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oga Postado Maio 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2007 alguém chama a puliça !!!! huahauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2007 3 graus??? Aff... Imagina se estivesse com 20 graus?? Melhora, JP??? ou não faz muita diferença? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capt_jp Postado Maio 23, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2007 3 graus??? Aff... Imagina se estivesse com 20 graus?? Melhora, JP??? ou não faz muita diferença? Fabricio, melhora e muito. Eles sobem e consegue até pescar com isca de superficie. O Robertão me disse ontém, que em março pegou em 4 dias na faixa do 100 peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.