Rodrigo Sgambatti Postado Maio 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Fala Fabrício, Xande e KID! O que acham de fazermos um concurso da melhor foto soltando um peixe, poderia ser o "concurso: PESQUE, FOTOGRAFE E SOLTE!", o que acham? A idéia é que as pessos mandem e passem a tirar fotos soltando os peixes capturados, derrepente seriam 3 fotos de cada para análise do mesmo peixe, brigando, tirando uma foto para recordação e soltando, ou derrepente só soltando!!??? Podemos facilmente conseguir os prémios, eu garanto uma camisa de pesca da Sea Dog se aceitarem, derrepente podemos ver parcerias com fornecedores de materais de pesca, conheço muitos, talvez iscas da KV falao com o Douglas (dono), acho legal posi estaremos agitando mais ainda do que já é o "nosso" fórum e ainda mais incentivando o pesque e solte! Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2009 Ótima iniciativa !! doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredWAndrade Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Estou torcendo para que dê certo joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Opa... já vou selecionar umas minhas... se não tiverem boas, vai ser bom também, já tenho uma desculpa para ir pescar denovo rsrsrsrsrs legal:: rindo3:: rindo3:: Bração! paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Gambatti, a idéia é muito boa. Mas vou te ser muito sincero, sempre que há alguma premiação e muito comum que hajam desavenças, e tenho um pouco de receiro que isto descambe para pequenos tumultos. Anteriormente eu tinha já conseguido uma viagem ao Xingú para sortear por aqui, mas desisti, fiquei receoso com conflitos, como já vi em outros fóruns, em outras épocas. Como coloquei acima, sou receoso, mas não sou contra, vamos ver o que os outros acham. Me preocupa um pouco também é que fóruns que oferecem prêmios em geral recebem uma avalanche de usuários sem conteúdo, "aproveitadores". Mas vamos conversando pra ver o melhor jeito de fazer este concurso ir pra frente. E já agradeço o empenho pra movimentar nosso espaço! joia::: Boa idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Dá pra fazer algo legal...mas q é complicado lidar com premiações e ranking, isso é. Eu já fiz um concurso semelhante lá no meu fórum de motos...Funcionou legal, mesmo premiando os ganhadores. Uma sugestão q dou é a seguinte.. A turma do fórum escolhe as 10 melhores fotos dos nossos usuários. Votação aberta. As 3 melhores nós mandaríamos para o fórum Mundo Fotográfico, da qual eu tenho um amigo moderador, e lá, os entendidos do assunto dariam a votação deles, também aberta. ...e vamos amadurecer a idéia....Agora, q vai dar trabalho, isso vai..hee.. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Uma dúvida: Eu tenho uma foto muito boa que tirei de um amigo. Nesse caso, quem concorre: Eu ou ele? doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Uma dúvida: Eu tenho uma foto muito boa que tirei de um amigo. Nesse caso, quem concorre: Eu ou ele? doeu:: Marrara...o correto mesmo é vc concorrer. Quem deve ser premiado é o fotógrafo, e não o pescador.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Maio 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Fabrício e Xande acho que vale a pena agente tentar! Seria como aquela escolha do melhor relato, só que a melhor foto e com premiação que correríamos atrás! O que precisar podem contar comigo! Abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Tô dentro, e como participo de outro fórum que faz promoções dessas, achei essa idéia muito mais equilibrada e justa, devido os critérios de avaliação mencionados. Só uma opinião: Premiações muito grandes são as que causam conflitos, e se mantivermos uma premiação sempre em um nível mediano, de início, para teste, podemos sim fazer essa interação, sem chamar atenção de oportunistas, e sem desavenças! Sou totalmente a favor!!!!!!!!!!!!! Se necessitarem de ajuda para a premiação, eu posso disponibilizar uma caixa de cerveja para quem ganhar!(mas tem que tomar comigo aki em Sampa, dividindo com os amigos!!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Bom Rodrigão Mas o queo Leo falou é pertinente, concorre o fotografado ou o fotografo? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Maio 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Ivan acredito que seria o seguinte, se a foto fosse minha soltando um peixe eu ganharia, alíás a atitude foi minha e essa é que queremos divulgar, ou seja, o pesque, fotografe e solte! Foto qualquer um tira! heheheheh Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Maio 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Bom Rodrigão Mas o queo Leo falou é pertinente, concorre o fotografado ou o fotografo? Abração Ivan, o Fabrício já tinha respondido.. tá aqui, ó: Uma dúvida: Eu tenho uma foto muito boa que tirei de um amigo. Nesse caso, quem concorre: Eu ou ele? doeu:: Marrara...o correto mesmo é vc concorrer. Quem deve ser premiado é o fotógrafo, e não o pescador.... joia::: Eu concordo... é um concurso de fotografia, não de "atitudes"! joia::: smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Será aberto um tópico para a promoção. Quem postar a foto ganha! é simples! se vc tem uma foto com um outro participante do fórum, que ligue para o cara e acertem quem participará com a tal foto(mas creio que isso naum acontecerá muito)! que tal? criaria confusão se fosse assim? quem participará pode ser quem tirou ou quem está na foto, e assim irão ao ar somente as TOP's!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Maio 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Fala Grande Gamátti.....!!! Sem "S".. gorfei:: gorfei:: gorfei:: Seguinte, quero botar água no chopp não, até por que gostei da sua idéia, e é chato chegar de voadora quando a pessoa tem uma excelente idéia, mas contudo, tenho receio disso, acredito que se fizermos um concurso sem premiação, dai a coisa muda, fica show!!! Pois, quando se fala em ganhar uma isquinha sequer, vira uma competição, e toda competição, alguns não aceitam perder, e pode gerar confusão. Mesmo com as dicas de votação do Fabrício, com certeza, pode aparecer um animal dizendo que a dele é a melhor, que poderá até ter razão. Sobre a atitude, não creio que isso mudará a atitude de pessoas que não soltam peixe. Quem garante que ele tire apenas uma foto soltando dos 400 peixes que ele pegar, e o resto mata tudo. De fato, concordo que a competição deveria ser do fotografo, porém, a atitude também é bacana, então poderia ser da dupla (quem soltou e quem fotografou). Bom é isso....mesmo assim, show a iniciativa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Concordo e assino em baixo do que o marquinhos falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Realmente.. já havia dado a idéia de que fosse premiar alguém deveria ser com premios medianos, sem tanto valor, mas como o Marquinhos reforçou... até mesmo uma isca riscada sequer pode gerar conflitos, e que nesse fórum, não deixemos isso acontecer! Sem premiações! (ou então fazemos um ganhador, sendo que o prêmio é pagar 7 rodadas de chopp para todo mundo em em um encontro em SP. O cara vai estar feliz por ganhar e nós aki de sampa felizes por beber de graça!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Maio 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2009 A premiação pode ser um reconhecimento logo abaixo no nome da pessoa.... Captador de Imagens Mestre da Fotografia Fotografo Bestial Devastation ou alguma coisa assim. se até isso der briga, o mundo tá perdido.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 A premiação pode ser um reconhecimento logo abaixo no nome da pessoa.... Captador de Imagens Mestre da Fotografia Fotografo Bestial Devastation ou alguma coisa assim. se até isso der briga, o mundo tá perdido.... Isso daí seria facim facim... Eu poderia criar tipo um ranking especial...Acima do Avatar dos ganhadores haveria uma imagem referente ao concurso... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 muito legal a ideia do ranking Fabricio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Maio 31, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2009 Vamos então sem premiação!!?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2009 Apesar dos viéses... havendo ou não premiação, estou pensando em qual foto vou mandar... abração e parabéns pela iniciativa Gambatti! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Não descartamos a dica não Gambatti... Só estamos correndo aqui...mas voltaremos a conversar. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Junho 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 blz Fabrício! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Gostei da idéia do ranking!!!!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.