Pois é....acessei o fórum hj (24/07) ao meio dia e tudo estava em ordem....
Retornei novamente a acessá-lo por volta das 20h e já era....Dos 188Mb de dados q tínhamos no nosso banco de dados, apenas 9.3Mb estavam lá...
Na hora fiquei gelado....Só tinha o backup aqui de 1 mês atrás.... negativo::
Por sorte antes de ontem eu havia falado com o nosso programador sobre os probleminhas da nossa resposta rápida, e das nossas opções de busca...E num é q ele havia feito o backup do fórum?!?!
Uffa...ganhei o dia...
Acredito q tenhamos perdido apenas uma dezena de tópicos, quando poderíamos ter perdido milhares....
Então...algumas coisas podem não estar corretamente funcionando....Se encontrarem algo dando pau me avisem..
Pergunta
Fabrício Biguá
Pois é....acessei o fórum hj (24/07) ao meio dia e tudo estava em ordem....
Retornei novamente a acessá-lo por volta das 20h e já era....Dos 188Mb de dados q tínhamos no nosso banco de dados, apenas 9.3Mb estavam lá...
Na hora fiquei gelado....Só tinha o backup aqui de 1 mês atrás.... negativo::
Por sorte antes de ontem eu havia falado com o nosso programador sobre os probleminhas da nossa resposta rápida, e das nossas opções de busca...E num é q ele havia feito o backup do fórum?!?!
Uffa...ganhei o dia...
Acredito q tenhamos perdido apenas uma dezena de tópicos, quando poderíamos ter perdido milhares....
Então...algumas coisas podem não estar corretamente funcionando....Se encontrarem algo dando pau me avisem..
E bola pra frente.... joia:::
Ah...e vou atrás do féla q fez isso.... diabo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.