Zé Carlão Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Bom dia pessoal, sou de Tres Pontas sul de minas e pescamos todos os anos em Serra da Mesa e estamos querendo conhecer novo lugar em Serra da Mesa e estamos procurando lugar para acampamos (barracão com energia e agua) temos um motohome proprio para a pesca onde levamos até nossos barcos somos em 12 pescadores e praticamos a pesca esportiva, evitamos as pousadas porque não se pode levar bebidas nas pousadas e levamos muita cerveja, enfim quem puder me ajudar ficarei grato. Zé Carlao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Acho que no Rancho da Ni, em Colinas do Sul, voçês vão ficar bem servidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Fala onde ja conhece para que o pessoal de sugestão. Bota aqui uma foto do trem que leva voce ate o ponto de pesca, deve ser interesante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Zé, eu sempre fico na pousada serrra da mesa. Levo cerveja, pinga, wisky, etc..etc.. nunca tive problemas por lá. bebemos a vontade nossa propria cerveja. .. . . . . www.pousadaserradamesa.com.br pousada do Gil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.