Maron Postado Maio 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2007 BOM DIA PARA TODOS,ACABEI DE ME CADASTRAR E AGORA VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLÍIII HEHEHEHEHEHEHEHE.........[schild=4 fontcolor=000000 shadowcolor=C0C0C0 shieldshadow=1]OI EU AQUI ÓÓÓÓÓÓ[/schild] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2007 Bom dia grande Maron, seja muito bem vindo cumpadre. :lol: :lol: Fique a vontede e use pra valer o site. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2007 SEJA BEM VINDO MARON!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Maio 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2007 Bem vindo, Maron! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2007 Boas vindas e bom dia Mário!!! Vai levar bronca do Kid!!! Bom vê-lo aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2007 Vibrante Maron ! Seja bem vindo ! Meio complicada essa conversa de "ter que me engolir"... ...o último que usou isso, não conseguiu se dar bem... :twisted: Até para evitar outras comparações, convido-o a postar uma apresentação mais elucidativa, até por conta dessa "energia" anunciada... E no embalo, poste também seu Avatar ! Se precisar de ajuda, avise, que um dos moderadores logo aparece... Estamos agora aguardando por essa "energia" ser traduzida em relatos e experiências das suas pescarias ! Apareça sempre e poste bastante ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2007 Seja mto bem vindo Maron.... Sinta-se em casa!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maron Postado Maio 14, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2007 MUITISSIMO OBRIGADO A TODOS PELA CALOROSA RECEPÇÃO,ESPERO NÃO TER CHATEADO NIGUÉM LOGO DE CHEGADA,MINHA INTENSÃO É SEMPRE FAZER NOVOS AMIGOS E SEMPRE CATIVAR OS QUE JÁ FIZ...ESTOU MUITO FELIZ POR ESTAR AQUI OBRIGADOA TODOS. :oops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2007 Seja bem vindo! Eu também achei essa sua apresentação um tanto "carente de maiores esclarecimentos"... Agora; eu não engulo ninguém! Tá maluco? Que conversa mais errada é esta? :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2007 FALA MARON BEM VINDO MARON Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2007 FALA CAREQUINHA, SE CHEGOU TA CHEGADO, SEJA BEM VINDO, E VAMOS QUE VAMOS, ABRAÇOS CAREQUINHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2007 tudo bem garotinho, seja muito bem vindo carequinha. O pessoal aqui cobra a apresentação. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maron Postado Maio 14, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2007 POIS É ADHEMAR,TÓ POR AQUI,QUALQUER COISA VAMOS VER NO QUE DÁ ABRAÇÃO..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.