Binhofish Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 .... mas tem uma sorte! 6º Torneio de Boa Esperança (23/05/06) Fui com minha namorada de parceira. E a cidada é muito show, não conhecia. É banhada pela Represa de Furnas. Tinha uma equipe lá que era "Turma do Biguá". A chegada, na sexta-feira: Pescamos nada, somente uns 40 minutos, mas deu para navegar e saber onde seria a área da prova. Mas minha namorada engatou um tucuninha. Final da tarde de sexta Sábado, dia do torneio. Olha o nevoeiro, imagina o frio hehehee... A dupla: A galera chegando: A Equipe Rebojo Mineiro marcando presença: A largada: Mar em fúria :shock: :shock: :shock: Dique que o pessoal tem que passar para sair da lagoa da cidade e realmente adentrar na represa. Todos os barcos passando ali hehehehee http://farm4.static.flickr.com/3317/3564270138_ce262b2514.jpg Terrível o dia de pescaria. O único que saiu e não deu medida ainda hehehehhee.... http://farm4.static.flickr.com/3620/3564270564_ed3d1091f5.jpg A chegada, depois do longo dia sem peixe hehehe.... http://farm4.static.flickr.com/3388/3564272512_824115f729.jpg No domingo, dia da premiação: Prêmio, dois casco de bigfish 5016: http://farm4.static.flickr.com/3647/3564273784_54a59c2e3a.jpg Rodriguinho fazendo apresentação de arremesso: http://farm3.static.flickr.com/2448/3563457623_ba9b4b216f.jpg Pescar não pesca nada, mas tem uma sorte! Sorteio de garraga de cachaça Serra da Boa Esperança, uma das patrocinadores e fui sorteado. http://farm4.static.flickr.com/3598/3564275442_2d04bfb1ba.jpg Sorteio de uma motor elétrico entre todas as equipes e levamos hauahuahauhauahauaauhauahauhauahauhauahauahuahauhauaha.......... http://farm3.static.flickr.com/2446/3564277110_34cb9dfbbc.jpg É isso hehehehehhee...... "Nóis é Phodis...." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Vai ter sorte la em novafonte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ganhou mais que o 5° colocado a turma que ganhou vai la todo FDS. com certesa Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 pelo menos ainda ganhou um motor eletrico. ahha, ja valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 hUAhauhuaHuaHuaHuaH poe sorte nisso gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: BOM DEMAISSS abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Maio 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Não poderia esquecer dos amigos, que sempre é importante para proporcionar bons momentos, pois pescaria não é só peixe. Marcelo Martins, vulgo Marcelão V8 - Alexandre (Leco) - RodriguinhoFly Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Só nao vá misturar os dois premios.....pq se a marinha te pega pilotando o elétrico bêbado, hehe. Casal de sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 aplauso:: aplauso:: eu queria ter um azar desses! rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Show demais Binho.... E apesar de vc ter ganho prêmios legais, o melhor foi estar pescando com a patroa...aff...isso não tem preço.... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Serrocha Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Isso é um show de evento,,,me senti lá..... loucura!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Muito legal a participação Binho... a patroa é pé de coelho!!! Conheci o lugar com o Popper no torneio de 2008... Muito bonito o local!!! Vai ter sorte assim lá em Furnas... gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2009 Show de bola Binho, esse ano não deu para comparecer. O torneio la em BEsp é sempre interessante a cidade é bem bacana e tem otimos butecos. Tive lá em 01/05, no feriado, a agua tava suja e não sai nada apenas a cerva da caixa termica. E ai quem ganhou o torneio. Essa turma do bigua e um caboco q já participou aqui do forum la de campo do meio, mas não conheço pessoalmente. No mais a confraternização parece ter sido 10, e esse lance do eletrico foi a maior cagada q já vi. Bração e valeu pelo relaot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Quem sabe ano que vem não ganho o barco e no ano seguinte um motor de popa!!! Ai ta armado, pode convidar os amigos para pescar!!! Show de iniciativa com a patroa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Maio 26, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Obrigado pelos comentários! Sempre é bom participar, pois é o momento que você tá no meio de gente com o mesmo hobby. E o papo sempre é algo relacionado com pesca. Fora ainda que dá risada demais, pois pescador é Phodis hehehehee...... Quanto a patroa, só digo uma coisa, pesca muito melhor que muitos homens. Tem homem que até hoje não usa carretilha, e ela usa ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: E sabe trabalhar zara, meia água hehehhehehee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Bacana Binhofish , Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Maio 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Binho Cê é cagão mesmo viu!!!!! Primeiro um cara feio que nem você me arruma uma gata dessas pra namorar, segundo cê num guenta dois copo de cerveja e ganha uma cachaça das boas e terceiro.......pelo menos esse prêmio vc mereceu porque pescá, até que vc pesca direitinho.....huahuahuahua Parabens parceiro, você merece o prêmio pela sua dedicação aos torneios. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Tem uma sorrrrrrrrrrteeeeeeeeeeeeeee.....hehehe vc merece fí.. Esse torneio foi bacana, apesar de não ter gostado do modelo de torneio, assim como algumas regras do regulamento, mas por outro lado foi otimo... conhecer pessoalmente e pescar com meu amigo Leco, participar de mais um torneio com meu parceiro Marcelão (gigante/v, que com certeza foi o responsavel por minha ida (sem palavras para agradecer)... gigante vc é o CARA!!! a compania do "malinha" BINHO FISH... ...hahahaha brincadeira mano, vc é sangue, valew pela ajuda na apresentação de arremesso... e parabens pela namorada viu, gente fina demais... Ano que vem se Deus quiser estarei novamente nesse torneio, que tem por objetivo a filantropia, organizada pela loja maçonica Academus. Sei que não é facil organizar um evento como esse, então fica aqui meus parabens para a organização. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.