Jean Postado Junho 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2009 Ola amigos do ftb. As pesca e prosa de bhte tambem as iscas sao elas tr 250, tr180, tr170 , tr 160 , tr 130, e esta pra receber hj segundo ele a nova 140, 90, e 80 ok todas em varias cores contato 031 33478998 alexandre.pescaeprosa@hotmail.com Onde é a loja física... me passa o endereço através de MP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes Postado Junho 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Parabéns pela iniciativa - temos que ter brasilidade e elogiar os produtos nacionais, principalmente quando bons como as tucunarex. Eu ja testei e aprovei a maioria delas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Acho que vou conversar com o Jenner... seila:: seila:: seila:: Halieuta, vai chegar mais isca quando??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Junho 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Também estou esperando.... medo:: Escrevi no endereço do Estácio mas não recebi nenhuma resposta ::nada:: . E só voltarei ao DF na primeira semana de julho, mas já queria deixar as minhas garantidas Frio:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Junho 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2009 Acho que vou conversar com o Jenner... seila:: seila:: seila:: Halieuta, vai chegar mais isca quando??? Também estou esperando.... medo:: Escrevi no endereço do Estácio mas não recebi nenhuma resposta ::nada:: . E só voltarei ao DF na primeira semana de julho, mas já queria deixar as minhas garantidas Frio:: . SenhoresO pedido foi feito e espero que seja entregue esta semana. Receberei nos seguintes tamanhos e cores: 80, 110 e 140 Cores 7 8 10 13 14 25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2009 Amigos, Tenho conversado com o Jenner Leite sobre isso, e o motivo da "falta de iscas" é simples ! arrow:: Descobriram as iscas fabricadas pela Jennerlure, e o estoque foi para as "cucuias"... Mas, assim como vocês, também aguardo que retornem ao mercado para que estejam disponíveis para todos os interessados ! A informação que tenho, é que já em Julho essa questão estará regularizada, numa versão de qualidade ainda mais aprimorada ( o que não é facil de se obter... ). Muito bom que mais um fabricante nacional esteja se posicionando de forma positiva no mercado, com produtos excelentes e competitivos com os estrangeiros ! Um pouquinho de paciência que a espera justifica ! Já as testei e gostei ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Julho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Amigos Por MP soube da chegada da nova remessa no Estácio e já passei lá comprar danca:: . Aviso que sábado já ficavam poucas opções de cor. Testei e aprvei ::tudo:: . Alejandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2009 E como o KID relatou, estamos com problemas no recebimento dos pitões importados, mais ja estamos com um fabricante nacional que estara fabricando com exclusividade para nos atender com a qualidade que precisamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Julho 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Legal demais isso tudo aqui! Iscas nacionais que fazem frente às importadas, desenvolvimento de fornecedores locais de partes (pitão, hélice...). Parabéns à Jennerlures!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Legal demais isso tudo aqui! Iscas nacionais que fazem frente às importadas, desenvolvimento de fornecedores locais de partes (pitão, hélice...). Parabéns à Jennerlures!!! Esta e a nossa proposta, não dependermos de nada de fora do Brasil, e vamos conseguir os desejados 100% brasileira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F.Hamamura Postado Julho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2009 Fabrício, excelente vídeo, realmente são espetaculares estas iscas.!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Julho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2009 BOM, AGORA ENTENDI TUDO... SÓ AGORA ENTENDI A INDIGNAÇÃO DO DHEMA, QUANDO FALEI QUE A MATADORA ERA UMA JOHNSON 3/4 DE OÇ GOLD E UMA INNA FIRE TIGER... Eu não sabia, mas é com a JENERLURE que ele cuida de seus herdeiros... Tá bom, ô poca prática, eu te perdôo. E também te peço perdão se não soube negociar nosso endendimento... :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Mas prá quem é um super representante deste tipo de produto: me perdoe, pois vc mentiu! Você falou que nunca ouviu falar na cor fire tiger, e é uma cor universal, usada por quase todas as tuas concorrentes... Até o fabrício a relacionou como favoritas... Então tá. Não to querendo nada de mais... Nunca usei, mas vou comprar e ver se as jenerlure, são realmente as top line, as matadoras, como to dizes... sem stress, sem brabeza.... (Agora, falando bem sério, Senhor ADHEMAR, o que aprendi, foi com os Yulapiti, e os CAYabis, quando eu morava em ÁGUA BOA -MT, e todos os indios do parque Nacional do XINGÙ, só compravam esta cor... Tá bom que não sou o rei da verdade, mas a tua indústria, pelo menos devia fazer alguns testes com esta cor... Forte Abraço o véio...kkk (temos a mesma idade...kkk) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2009 Já encomendei as minhas de 17 com o Adriano e na semana que vem devem estar por aqui... Aí em novembro vou testá-las lado a lado com as Hip Rollers e ver os resultados ::tudo:: Mas de imediato pelas fotos dá para notar a qualidade da pintura e design...vamos ver na água com os bocudos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Julho 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2009 As minhas já estão disponíveis no "lojínia" (o Alejandro já garantiu as dele)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Julho 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2009 Como não estava aguentando esperar as que encomendei da Halieuta, havia passado no Estácio e peguei uma branca de cabeça vermelha que ia "faltar", heheheh. As da "lojinha" chegaram 100% como combinado. Já testei e estão aprovadas, "nadam" muito bem, só tenho que ir a um lugar com os tucunas mais ativos, pois na Pamplona eles não quiseram dar a cara. Quem sabe encaro uma ida à Corumba durante a semana... alguém se habilita? Alejandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2009 BOM, AGORA ENTENDI TUDO... SÓ AGORA ENTENDI A INDIGNAÇÃO DO DHEMA, QUANDO FALEI QUE A MATADORA ERA UMA JOHNSON 3/4 DE OÇ GOLD E UMA INNA FIRE TIGER... Eu não sabia, mas é com a JENERLURE que ele cuida de seus herdeiros... Tá bom, ô poca prática, eu te perdôo. E também te peço perdão se não soube negociar nosso endendimento... :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Mas prá quem é um super representante deste tipo de produto: me perdoe, pois vc mentiu! Você falou que nunca ouviu falar na cor fire tiger, e é uma cor universal, usada por quase todas as tuas concorrentes... Até o fabrício a relacionou como favoritas... Então tá. Não to querendo nada de mais... Nunca usei, mas vou comprar e ver se as jenerlure, são realmente as top line, as matadoras, como to dizes... sem stress, sem brabeza.... (Agora, falando bem sério, Senhor ADHEMAR, o que aprendi, foi com os Yulapiti, e os CAYabis, quando eu morava em ÁGUA BOA -MT, e todos os indios do parque Nacional do XINGÙ, só compravam esta cor... Tá bom que não sou o rei da verdade, mas a tua indústria, pelo menos devia fazer alguns testes com esta cor... Forte Abraço o véio...kkk (temos a mesma idade...kkk) O que reclamei não foi só por ser o representante da JENNERLURE, mais de você afirmar que era a única cor a dar resultados, eu e os adeptos das iscas de superfície, estamos gostando muito das iscas tucuna rex, devido seu peso e peso no arraste que cansa menos o pescador, o sistema de quilha que evita torção da linha, e o sistema anti fadiga do pitão da hélice, e nem por estar representando a JENNER eu retirei as outras iscas de vários fabricantes da minha caixa, e olha que a minha isca curinga continua sendo a Açu dorso azul e barriga prata da marca AICAS, quando o peixe esta muito manhoso ela levanta o peixe, talvez seja por trabalhar melhor esta isca, mais a grande maioria das iscas que encontramos nas lojas e importada, e estamos fazendo um trabalho de conscientização do pescador, que nossos produtos podem competir de igual qualidade com os importado, e com melhor tecnologia e estudo, como voce tem visto tem muita isca que surge no mercado que não esta agüentando nossos peixes, no nosso caso tudo que ocorrer pode ser relatado a nos fabricantes para que seja melhorado a qualidade e sanado dentro do possível todos os problemas. Sem nenhuma magoa, este nosso espaço e para isso mesmo,opinar, concordar e desaprovar as opiniões, cada cabeça e única, cada experiência e pessoal, por isso este espaço existe. E saiba que estas delongas e que nos uni cada vez mais, aguarde pois eu devo ser o primeiro a aportar na tua praia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2010 conseguimos os 100% BRASIL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Junho 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2010 Que não soe como desmerecimento das iscas, mas acho que pra desbancar as importadas o preço teria que ser mais convidativo. Enfim, é praticamente o mesmo preço de algumas hélices gringas. (crítica construtiva...enfim, eu mesmo tenho hélie Jennerlure...haha...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2010 Concordo com você, estamos tentando de toda forma baixar custos e driblar adversidades, para baixar os preços, mais não vamos fazer como concorrentes que estão fabricando em outros países para baixar custos, com isso caído a qualidade do produto. Nossa intenção como já foi passada aqui, e sempre ofertar o melhor produto possível, para que nossos amigos pescadores obtenham os melhores resultado e maior conforto na pescaria, e estamos sempre prontos e esperando sugestões dos amigos para melhorar em todos os aspectos nossos produtos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.