Newton Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Bem interessante o trabalho das iscas. Eu tb estou atras de algumas pra levar a SM, mas ainda não encontrei na internet. Será que os fabricantes podem nos informar onde comprar? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 É, acho que devo visitar o Estácio antes do fds. Também preciso ter algumas isquinhas dessas na caixa. Passei por lá ontem à tarde e nem notícias... Melhor telefonar antes... Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Bem interessante o trabalho dessas hélices... Vou tentar localizá-las aqui em BH... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Tava olhando no site, na verdade a 90 é 95. E não é tucunarex e sim babyrex. Outro detalhe que vi, e que é de balsa, a 95. As outras não sei. Vou arrumar umas hehehhehee..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Essas iscas são top mesmo... testei as mesmas em Serra da Mesa, e a 90 é surpreendente, levantou muito peixe, e fora a facilidade de trabalha-las. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 danca:: aplauso:: Pessoal ja chegou no estacio pescaria (Brasilia), mais ainda não abril a caixa, vai abrir hoje São Paulo chegou na MORI esporte pesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Acho que vou conversar com o Jenner... seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Acho que vou conversar com o Jenner... seila:: seila:: seila:: Conversa mesmo Hali...As isquinhas são boas mesmo....O Lori está querendo comprar aí em SP e não sabe onde?!??! rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Acho que vou conversar com o Jenner... seila:: seila:: seila:: Conversa mesmo Hali...As isquinhas são boas mesmo....O Lori está querendo comprar aí em SP e não sabe onde?!??! rindo3:: Eu já estou preparando o pedido... anjo:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Acho que vou conversar com o Jenner... seila:: seila:: seila:: Conversa mesmo Hali...As isquinhas são boas mesmo....O Lori está querendo comprar aí em SP e não sabe onde?!??! rindo3:: Eu já estou preparando o pedido... anjo:: anjo:: Lembra de mandar uma dessa também pra mi dí gratis!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abração Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Beto Logo mais conversaremos... hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Esses caras são....agora vou ter que gastar dimdim neste final de semana. As que foram testadas estão à venda mais barato? Já foram usadas né....realmente muito bom o trabalho das iscas..parabéns pela iniciativa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 ´Show de observações Fabrício! mestre:: mestre:: Tomei a liberdade e postei o link deste tópico em outros fóruns. joia::: Um abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Aê pessoal... Chegaram as iscas... Como meu estoque de hélices estava baixíssimo, passei no Estácio... e deixei minha grana por lá... Estou pondo fé nas quilhas... O rolymax, só a prática vai dizer... Na embalagem falta a informação do peso (eu creio que seja importante). Levei à balança: 110= a 20g e a 80= a 14g Não tinha a 90 e a 140 estava com o preço destoante... Abrçs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 E isso mesmo Eloy, vo cobrar do Jenner o peso nas embalagens, e te garanto que vai gostar do trabalho da isca, e vela que ja vem com garateias 5X. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Hum isquinhas doidas, a 9 e a 11 são bem interessantes. Veio aonde tem elas para comprar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Hum isquinhas doidas, a 9 e a 11 são bem interessantes. Veio aonde tem elas para comprar??? Msm dúvida ... queria saber uma loja virtual ! abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 veja se acha estas lojas São Paulo chegou na MORI esporte pesca minas tem na casa da isca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 veja se acha estas lojas São Paulo chegou na MORI esporte pesca minas tem na casa da isca Na casa da isca só tem as gdes ... a menor é a 16 ! negativo:: nda de 11 ou 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Então vamos la O estacio pescaria se propos a atendelos por E-mail ou fone estaciopescaria@hotmail.com (61)3032-6589 9974-1761 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Então vamos la O estacio pescaria se propos a atendelos por E-mail ou fone estaciopescaria@hotmail.com (61)3032-6589 9974-1761 Vlw adhema ... Vou mandar um mail !! Brigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Junho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Estou para receber as 80, 110 e 140... ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Junho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Estou para receber as 80, 110 e 140... ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Separa uma 80 para mim aí, a amarela. Quando chegar, me avisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Estou para receber as 80, 110 e 140... ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Qnd chegar me avisa tb ... tenho interesse ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Valença Postado Junho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Ola amigos do ftb. As pesca e prosa de bhte tambem as iscas sao elas tr 250, tr180, tr170 , tr 160 , tr 130, e esta pra receber hj segundo ele a nova 140, 90, e 80 ok todas em varias cores contato 031 33478998 alexandre.pescaeprosa@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.