Renato Serrocha Postado Maio 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2009 É isso ai galera lester Scallon esteve em 3 Marias acompanhando o circuito de pesca esportiva lago de 3 Marias evento realizado pela equipe do Pesca Gerais,e aproveitou para dar uma volta com o guia Otavio Vieira, olhem no que deu!!!! Parabéns Otavio pelo otimo trabalho que vem sendo realizado,,, esperamos ver mais de vc em novas ediçoes!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2009 joia::: Muito bacana! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2009 3 Marias mais uam vez ... acho q vou ter q conferir viu praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Poxa... minha Pesca & Cia chegou a tanto tempo e está guardada que nem vi a matéria!!! Vou ter que conferir!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Maio 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2009 Bacana mesmo!!! Parabéns!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Serrocha Postado Maio 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 3 Marias mais uam vez ... acho q vou ter q conferir viu praia:: Venha mesmo pois aqui está show!!!!! O Otavio um dos protagonistas da materia é um exelente profissional e está pronto para atende-lo>>>> Caso precise de ajuda estarei aqui para ajuda-lo ok!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Bacana renato... Felipe a ideia é boa. Q dia??? diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Bacana renato... Felipe a ideia é boa. Q dia??? diabo:: diabo:: Tem q ser nas minhas férias agora em Julho ... pode ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Bacana renato... Felipe a ideia é boa. Q dia??? diabo:: diabo:: Tem q ser nas minhas férias agora em Julho ... pode ? Olha a data é interessante. Vou ver algum esquema com o Zé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 tbm estou afim de dar uma conferida em 3M, parace que o trem ta bao la! alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Pedro podemos combinar alguma coisa, só q precisamos de alguma ajuda. Tipo lugar onde ficar, guias. Como não conheço 3 marias, fica dificil, mas aqui no site temos o Felipe q sempre ta trazendo os relatos e o Renato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 3 Marias mais uam vez ... acho q vou ter q conferir viu praia:: Venha mesmo pois aqui está show!!!!! O Otavio um dos protagonistas da materia é um exelente profissional e está pronto para atende-lo>>>> Caso precise de ajuda estarei aqui para ajuda-lo ok!!!!! Renato nos indique algum lugar pra ficar e guias !! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 3 Marias mais uam vez ... acho q vou ter q conferir viu praia:: Venha mesmo pois aqui está show!!!!! O Otavio um dos protagonistas da materia é um exelente profissional e está pronto para atende-lo>>>> Caso precise de ajuda estarei aqui para ajuda-lo ok!!!!! Renato nos indique algum lugar pra ficar e guias !! Obrigado To sempre indo a BH, na proxima oportunidade vou na loja do renato para tentarmos organizar alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TONINHO FERNANDES Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 caracas e olhas as iscas q foram usadas heheheheh è a SUMAX na regiao de 3M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Serrocha Postado Maio 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 3 Marias mais uam vez ... acho q vou ter q conferir viu praia:: Venha mesmo pois aqui está show!!!!! O Otavio um dos protagonistas da materia é um exelente profissional e está pronto para atende-lo>>>> Caso precise de ajuda estarei aqui para ajuda-lo ok!!!!! Renato nos indique algum lugar pra ficar e guias !! Obrigado Sem duvida nenhuma o melhor que pode atende-los é o otavio vieira tel 31-88994992 ou email vieirasol@terra.com.br.... quando vcs forem me falem vamos marcar de descer uma galera pra lá ok!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Serrocha Postado Maio 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 caracas e olhas as iscas q foram usadas heheheheh è a SUMAX na regiao de 3M Sem duvida nenhuma a shara jump e a sumax copia da t10 da hedon detonam lá..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Quem sabe Popper... Se for rolar a pescada em um fds eu me programo também!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Quem sabe Popper... Se for rolar a pescada em um fds eu me programo também!!! Vamos estudar o caso com carinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.