Paulo Roberto Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Tenho postado todos os dias, e nem tenho levado nenhum puxão de orelhas, nenhuma repreensão, nenhum pitaco, nem um no pé da zoreia... Cade tu meu paizão?, Tá pescando? (Espero que sim). Espero que estejas bem grande Almirante de Mar e Guerra! Alguém tem notícias? (Só assim, já que este site não tem um chat...) Forte abraço, a quem me der notícias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Deve estar comendo lambreta e pititinga na praia.... gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Não tem chat, mas tem MP... hehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Tirou férias alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Deve de estar escaldando os moluscos de SALVADOR..HEHEHEHEHEHHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Óhh meu Rei... É que ficar postando dá um trabaaaaaalho... Uma leseeeeera... praia:: Daqui a pouco ele aparece vici biximmmm... sono:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Só fazer alguma coisa bem zuada q logo logo ele aparece hahahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Calma Galera ! Com a chuva que cai em Salvador, perdi minha conexão da internet... diabo:: Comportem-se que não demoro a voltar ! alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.