Diego Rudek Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Opa, mais um relato pra dar um pouco de risadas. O companheiro Alexandre Dick de Santa Helena organizou um campeonato muito bacana, da liga oeste paranaense de pesca esportiva, com 8 etapas, sendo que domingo foi a primeira, na cidade de Santa Helena. Como não tenho muitos amigos que fazem pesca esportiva, resolvi chamar um que pelo menos goste de pescar e que sei que não vai mancar nas outras etapas. http://ligadepesca.blogspot.com/ Arrumamos as tralhas e partimos no sabado depois do almoço. Chegando lá conhecemos o organizador Alexandre, cara muito bacana e prestativo, e fomos encomodar ele um pouco. Não conhecia nenhum ponto de pesca de la e nunca tinha navegado nos lados que iriamos pescar. Fiquei pentelhando o cara a tarde toda rindo3:: rindo3:: Mais tarde chegou o Jorge, dono da Fibralar com algumas lanchas para eu fazer um test-drive. Show de bola os cascos dele heim!! http://www.fibralar.com.br A noite teve um jantar de confraternização das equipes e explicação das regras da prova. Muito bom o jantar por sinal! Juntamos os parceiros Juliano Beloto e Eduardo Arashida, ficamos trocando ideia e tomando cerveja, depois armamos acampamento improvisado. Resultado = dormimos 1 hora apenas rindo3:: rindo3:: Domingo: Pulamos as 5 da matina e partimos para o clube Marinas onde aconteceu o torneio. Antes da prova, um baita café da manhã com todas as equipes. 7 horas foi a largada. Lembrando que o Dick deu o nome da minha equipe de "os poka pratika" rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Juliano e Eduardo na largada Como meu companheiro é novato na história, não tirou fotos de quase nada... doeu:: E partimos para o ponto escolhido. Chegando, resolvi testar a zig zarinha do Nelson Nakamura. Primeiro pincho, 3 toques de ponta de vara e pow! ja entrou o primeiro. Meu parceiro tbm pinchou msmo sem saber trabalhar uma zara e pow outro. Tudo desse tamanho rindo3:: rindo3:: rindo3:: pequenos e muito valentes Em 20 minutos de pesca o viveiro estava assim já e foi assim até umas 9 horas e a zig zarinha matando a pau! mudei para x-rap e nada, tentei varias e nada tbm, só na zig zarinha. Ae o tempo fechou e começou uma pancadinha de chuva e um pouco de vento. Resolvemos mudar de lugar e andamos mais do que pescamos. Pelo menos conheci o lugar rindo3:: embarcamos no viveiro 18 peixes, fora os que foram devolvidos sem embarcar. O restante foi solto na hora da entrega dos exemplares para tirar medidas. 14 horas foi o encerramento da prova. Cada equipe tinha que apresentar 3 peixes. Os tamanhos da equipe poka pratika foram 29,6 ; 28,7 ; 28. Resultado 18º posição de 29 equipes rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: mas valeu as risadas! O maior peixe da prova foi 49,7cm. depois ainda teve um drama na hora de voltar pra casa, todos os postos da cidade fechados, das cidades no caminho tbm e o ponteiro caindo para a reserva! rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: sorte que mudei o caminho e fui por Rondon, mas chegou no micooo até um posto! Faz parte! Abraços e parabéns para o Alexandre Dick que organizou com muita competencia o campeonato! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 ahhh esqueci que o poka pratika do meu parceiro tbm deixou data errada nas fotos ¬¬ suici:: suici:: suici:: suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 E ai Diego!!! Como esta a estrada de Rondon!!! Que sufoco o esquema da Gasolina... isso já aconteceu algumas vezes... rs Parabéns pela classificação no torneio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Parabéns PoukaPrática!!! KKKKKKKK Bacana as fotos joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Joelson, tudo critico pra lá! como sempre! rindo3:: rindo3:: Xandego, essa nome foi pra acabar com o cheque do leite msmo rindo2:: rindo2:: meu pai ta me tirando sarro até agora! rindo3:: rindo3:: até eu dou risada sozinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Diego tem coisa que não muda, entra e sai governantes e tudo na mesma doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Rapaz, não liga não. Vç tá novo e dá tempo para aprender. ::evil:: rsrsrsrsrsrs Brincadeiras a parte, muito legal a confraternização. Nunca participei de um torneio mas tenho muita vontade, só pela diversão. Parabéns "Pouka Prátika" alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Participando e saindo uns peixinhos ta valendo !! hahaha deu pra divertir ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Dick Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Fala Diegooo ... Cara, nem deu tempo pra eu falar contg direito no domingo, mas tbm, c viu a correria que fiquei lá né ? Gostaria de agradecer a vc e seu parceiro por terem vindo, pois são de pessoas como vcs que a pesca esportiva precisa. Tem que meter a cara mesmo e participar. Como vcs estavam meio arredios e não conheciam muito o sistema ( tbm acredito que foi o primeiro torneio de tucuna que participaram), achei o nome Poka Pratika bem sugestivo e legal !! hehehehe Estão de parabéns pelo desempenho, até por que meu pai e meu cunhado que pescam sempre nesses pontos ficaram pra trás de vcs !! hehehehe A colocação é o de menos em uma festa tão bacana. Vc conhece gente de todos os lados e assim estreita os laçs de amizade ! Espero que continuem participando, pois acredito que pra vcs que estão começando, seria bem legal já começar e conhecer todos os pesqueiros da região, e nisso as provas da liga ajudam bastante. Espero vcs lá em São Miguel na segunda etapa dia 07 ! :D Abração cara. Foi um prazer conhecer vcs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 parabéns Diego!!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Fala Diegooo ... Cara, nem deu tempo pra eu falar contg direito no domingo, mas tbm, c viu a correria que fiquei lá né ? Gostaria de agradecer a vc e seu parceiro por terem vindo, pois são de pessoas como vcs que a pesca esportiva precisa. Tem que meter a cara mesmo e participar. Como vcs estavam meio arredios e não conheciam muito o sistema ( tbm acredito que foi o primeiro torneio de tucuna que participaram), achei o nome Poka Pratika bem sugestivo e legal !! hehehehe Estão de parabéns pelo desempenho, até por que meu pai e meu cunhado que pescam sempre nesses pontos ficaram pra trás de vcs !! hehehehe A colocação é o de menos em uma festa tão bacana. Vc conhece gente de todos os lados e assim estreita os laçs de amizade ! Espero que continuem participando, pois acredito que pra vcs que estão começando, seria bem legal já começar e conhecer todos os pesqueiros da região, e nisso as provas da liga ajudam bastante. Espero vcs lá em São Miguel na segunda etapa dia 07 ! :D Abração cara. Foi um prazer conhecer vcs ! Opaa Dick, valeu a força! Dia 7 pode ter ctza que vamos!! Nunca pesquei por la tbm e vou meter a cara e ver oq vira rindo3:: rindo3:: Show de bola msmo o campeonato! Parabéns pela iniciativa! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Grande PP, parabens pela esportividade demostrada, e todo inicio e assim mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Muito legal sua participação Diego... Muito trick!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Serrocha Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Blz de relato, parabéns!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 A zigue zarinha realmente parece ser show!!! Tô doido para jogar uma que adquiri, na água... Valeu pelo relato!!! Parabéns pela pescaria!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel stabile Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 palmas:: palmas:: palmas:: adorei palmas:: as fotos boa noite mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Valeu Poka Prátika... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.