Pedro Gaivota Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Ola amigos do bigua entao eu tenho uma contender 10000 ss como vcs sabem os freios dela não são la muito boms, e entao fiquei sabendo que a miraguaia fas manutenção, sabe troca de freios etc em carretilhas entao venho atraves deste topico saber como funciona se é seguro confiavel.Se alguem ja tiver feito ou sabe como as por favor me de um ajuda desde já agradeço fvlwsssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Vixi Deconto... Sobre os serviços da Miraguaia eu não vou poder te ajudar....mas q os pescadores q trocaram os discos de freio das carretas dele por outros de carbono e tals...gostaram muito....isso gostaram. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Vai sem medo! O Tadeu é muito competente. Aqui em SP também indico a Alêpesca, do meu amigo, assistente técnico e rodmaker Alemão. Fone (11)3313-2378 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.