Rodrigo Esteves Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 O curso será na Fazenda Pacu ( http://www.fazendapacu.com.br ) no dia 20 de junho, tendo a parte teorica pela manhã e a prática de tarde. A parte teorica será dividida em: *Como montar o equipamento *Nomenclaturas do Fly *Nós e leader *Iscas (diferenças e funções) *Dúvidas Parte prática: *Empunhadura correta *Física do arremesso *Tipos de arremessos (Roll Cast, False cast, Double hall, Pick-up) *Trabalho de iscas *Como usar o freio O aluno deve levar seu material. O custo é de 80,00R$ + despesas do pesqueiro. (31)8778-9492 rodrigofly_bait@hotmail.com Em breve CURSO DE ARREMESSO E ISCAS ARTIFICIAIS Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Galera O menino é bão no trem......sei que a maioria aqui já sabe pinchar e tudo mais, mas, se conhecerem alguém daqui da região, que for iniciante ou que queira aprofundar na técnica, recomendem o curso.......é uma mão na roda pra quem tá iniciando no ramo e muito bom pra quem já sabe e quer se aprimorar. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Maio 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Galera O menino é bão no trem......sei que a maioria aqui já sabe pinchar e tudo mais, mas, se conhecerem alguém daqui da região, que for iniciante ou que queira aprofundar na técnica, recomendem o curso.......é uma mão na roda pra quem tá iniciando no ramo e muito bom pra quem já sabe e quer se aprimorar. Abraços Beto Grande Betão, obrigado pelo apoio... Tenho certeza que será um curso bacana, minha intenção é ensinar, e graças a Deus tem dado certo.. depois posto um relatinho do curso.. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Opa Fala Rodrigo. Cara boatos sobre seu curso tão rolando la em lagoa santa com o Kioshi amigo meu tem falad com vc e tudo mais ele e dono da loja de pesca O pescador bom soh vim pra diser que estou no agurdo das aulas de iscas artificias blz akele abras migao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Maio 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Opa Fala Rodrigo. Cara boatos sobre seu curso tão rolando la em lagoa santa com o Kioshi amigo meu tem falad com vc e tudo mais ele e dono da loja de pesca O pescador bom soh vim pra diser que estou no agurdo das aulas de iscas artificias blz akele abras migao Blz mano, o proximo curso de arremesso e iscas artificiais deve ser no mê de junho tambem. Se puder me passar o telefone do Kioshi, assim marcamos um curso aí na cidade. será um prazer estar aí, e quem sabe dar uma pescada da lagoa daí, já acertei bons tucunas no fly por aí... bração mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Opa. Rodrigo será um pra ser receber vc aki em nossa humilde terra mas infelizmente cara a nossa lagoa não é mais como era antes que se pescava muitos bocuudos de ate 2 kilos em grande quantidade, a pesca PROFISSIONAL aki foi muito grande nesses últimos anos acertar um tucunaré de 300g ja é trofeu aki pra vc ter ideia, eu que sou um pescador viciado com iscas artificiais o proprio Kioshi pode te afirmar isso, fico assim muito triste muito mesmo. Mas em todo caso fica ai um convite pra vc. Quando vc quiser pescar boas trairás e trairões com iscas de superfície meia agua sapos etc e ate mesmo com fly e olha que ne trai rinhas nao eu digo trairoes mesmo de 2 a 7kg e soh falar blz estarei esperando ansioso pro curso o tel do Kioshi é 93088047 e caso queira... meu msn pra podermos conversa e marcarmos boas pescarias ta ai meu msn pedrogaviota@hotmail.com bras migao vlwsssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 O curso será na Fazenda Pacu ( http://www.fazendapacu.com.br ) no dia 20 de junho, tendo a parte teorica pela manhã e a prática de tarde. A parte teorica será dividida em: *Como montar o equipamento *Nomenclaturas do Fly *Nós e leader *Iscas (diferenças e funções) *Dúvidas Parte prática: *Empunhadura correta *Física do arremesso *Tipos de arremessos (Roll Cast, False cast, Double hall, Pick-up) *Trabalho de iscas *Como usar o freio O aluno deve levar seu material. O custo é de 80,00R$ + despesas do pesqueiro. (31)8778-9492 rodrigofly_bait@hotmail.com Em breve CURSO DE ARREMESSO E ISCAS ARTIFICIAIS Abraço É isso ai Rodrigo! Adoro ver o fly ganhando novos adeptos, ainda mais na pesca esportiva. Parabéns e boa sorte no curso! Se eu tivesse mais tempo com certeza estaria presente, participando e aprendendo. Olha que podemos até fazer uma parceria hem!? Vc ensina o fly e eu as técnicas de apnéia! Valeu, grande abraço! Leandro Vitorino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Maio 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Opa. Rodrigo será um pra ser receber vc aki em nossa humilde terra mas infelizmente cara a nossa lagoa não é mais como era antes que se pescava muitos bocuudos de ate 2 kilos em grande quantidade, a pesca PROFISSIONAL aki foi muito grande nesses últimos anos acertar um tucunaré de 300g ja é trofeu aki pra vc ter ideia, eu que sou um pescador viciado com iscas artificiais o proprio Kioshi pode te afirmar isso, fico assim muito triste muito mesmo. Mas em todo caso fica ai um convite pra vc. Quando vc quiser pescar boas trairás e trairões com iscas de superfície meia agua sapos etc e ate mesmo com fly e olha que ne trai rinhas nao eu digo trairoes mesmo de 2 a 7kg e soh falar blz estarei esperando ansioso pro curso o tel do Kioshi é 93088047 e caso queira... meu msn pra podermos conversa e marcarmos boas pescarias ta ai meu msn pedrogaviota@hotmail.com bras migao vlwsssss Poxa maninho... que noticia ruin... já ví muitos pescadores na beira da represa fazendo aquele chicote (sabiki) pra pegar os tucunas, e infelizmente todos são mortos... Eu tenho o contato de um pescador aí da região que tem uma canoa de madeira e pesca os trairões com aquele inseto, que chamam aí de "furão", e já ví fotos de trairões enormes por aí.... vamos marcar uma pescada aí um dia.. Mano vou dar uma ligada pro Kioshi, e já está adicionado no msn pra conversarmos. bração mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Maio 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 O curso será na Fazenda Pacu ( http://www.fazendapacu.com.br ) no dia 20 de junho, tendo a parte teorica pela manhã e a prática de tarde. A parte teorica será dividida em: *Como montar o equipamento *Nomenclaturas do Fly *Nós e leader *Iscas (diferenças e funções) *Dúvidas Parte prática: *Empunhadura correta *Física do arremesso *Tipos de arremessos (Roll Cast, False cast, Double hall, Pick-up) *Trabalho de iscas *Como usar o freio O aluno deve levar seu material. O custo é de 80,00R$ + despesas do pesqueiro. (31)8778-9492 rodrigofly_bait@hotmail.com Em breve CURSO DE ARREMESSO E ISCAS ARTIFICIAIS Abraço É isso ai Rodrigo! Adoro ver o fly ganhando novos adeptos, ainda mais na pesca esportiva. Parabéns e boa sorte no curso! Se eu tivesse mais tempo com certeza estaria presente, participando e aprendendo. Olha que podemos até fazer uma parceria hem!? Vc ensina o fly e eu as técnicas de apnéia! Valeu, grande abraço! Leandro Vitorino Grande Leandro.. seia um grande prazer... e com certeza eu gostaria muito de aprender a técnica de apnéia, achei fantastico sua modalidade mano... ainda vou tentar aqui na nossa região... opa, quem sabe não sai um parceria mesmo... obrigado pela força.. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.