Max Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Serra da Mesa 22 a 24 de maio – fraco Depois de umas conversas e acertos resolvemos ir a Serra da Mesa , eu, Cláudio de Deus e o Marcos Bataglia ( amigo de serviço do cláudio), saímos na sexta feira as 4 da manha para chegarmos na Estância Serra Negra “Geraldinho” pela manha e começar a pescaria . Detalhes a estrada de Brasília para Niquelândia principalmente o trecho de Padre Bernardo a estrada está sendo toda recapeada e pintada , um verdadeiro tapete e a estrada de terra até chegar no geraldinho estava patrolada, e bem conservada. A pescaria foi fraca , não saíram grandes exemplares , peixes muito manhosos , isca de superfície só no fim da tarde ou no inicio da manhã. Segue as fotos .. Já na estrada encontramos uma cobra no caminho: Primeiro Dia: E único .. virou o almoço: Segundo Dia .. um pouco mais de ações , alguns peixes perdidos e muita Picanha .. http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/CIMG2762.jpg http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/CIMG2763.jpg http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/CIMG2764.jpg Fim de tarde acertei a mão num bruto ... http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/CIMG2767.jpg http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/CIMG2769.jpg Terceiro e ultimo dia : Esse dia levantamos cedo e as 7:13 levantei o primeiro tucuna na Trairão .. o Cláudio perdeu bons peixes nesse dia .. certeza q não era o dia dele .. após entrarmos numa grotinha na serra negra o Cláudio levantou uns 3 tucunas bons na rasura numa bicudinha de hélice mas infelizmente os bichos erram o bote , então coloquei uma robalo bait turbo pra trabalhar e acabei trazendo um deles... http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/CIMG2770.jpg http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/CIMG2771.jpg http://i255.photobucket.com/albums/hh129/maxfloripa/CIMG2772.jpg Foi isso galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Mudança de temperatura ta cada dia mais dificil de encontrar os grandes peixes da serra da mesa. mais foi bão tambem o passeio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Ai Cambada!!! Lindos peixes...!!! Serra da Mesa é "O Lugar!!!!" Com certeza a prosa foi garantida!!!! Parabéns ao Trio Viçosa!!! kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Com o ferreira PF longe fica um pouco mais facil achar os peixes. Valeu pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 OOOOOOOOOOOHHHH!! Saiu uns bichos ajeitados hein!! joia::: E a jiboinha foi show! Muito bacana Max Fivelinha! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Meu DEUS... MAX, que BATAGLIA. doeu:: Os tucunas ainda estão muito manhosos mas a pescaria foi show. Valeu o relato, as fotos e a picanha. Abração aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Maio 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Valeu Dhema, Marquinhos. Pesca Parada , Xamego e Walthão Pirarara. Nunca tinha visto peixes tao manhosos ... parecia q tava pescando os Black Bicha Bass .... Recolhimento de isca de meia agua bem lenta e ainda dando paradinha nao é comigo não ... aqui o sistema e mais bruto .. Quando chegou no fim do 2º dia, fim de tarde, aquele lago que nem um espelho nao resisti, ainda falei para o claudio .. agora e a hora da trairao.. e coloquei minha trairao osso pra trabalhar .. e Pow .. Pow .. Poww .. essa porrada valeu a pescaria .. peixe pra foto num belissimo fim de tarde .. e tem mais só sairão uns peixes pq nao levamos o Sr. P (Censurado) pq se nao tinhamos voltado atolados ..aehuaheuahe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Bacana Max sairam uns peixes bacanas, todos pegaram peixes grandes. Agora, cara vc me coloca uma tucuna bait turbo v8, aonde o caludio passou uma bicutinha, vai apelar assim lá longe bang:: bang:: Gostei do churrasco de gaucho kkkkk legal:: legal:: Bração para vcs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 To vendo q fiz a escolha certa né Max ? aUhuAhuaHu mas ta valendo ! Vlw pela relato e imagens ... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Show demais Gauchinho... palmas:: Como sempre digo aos meus amigos....É melhor um péssimo dia de pescaria a um ótimo dia de trabalho....kkkkk.... Vlw o relato, as fotos...e a cena da pancada no Trairão...hehee... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Muito legal a pescaria Max... Sairam uns peixes bem legais... A água estava bem limpa... dava pra ver o fundo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Belos bocudos em moçada, pode ser que não sairam muitos mas os que saíram foram de respeito..olha a cara de felicidade do Claudio....parabéns.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Mesmo assim deu para se divertir um bocado em pessoal!!! Belos peixes!!! Serra da mesa é simplesmente show!!! Parabéns pessoal pela pescaria realizada!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Serrocha Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Amigão fiz 3 pescarias o ano passado em serra da mesa e nenhuma boa....esse ano fiz uma mais ou menos,,,,, acho que to precisando ir dar uns pinchos com eribert pra ver as tecnicas utilizadas nos metal jigs!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Grande Max, Muitos bonitos os azulões e as fotos. No primeiro comentário, você passou a imagem da agonia para usar a trairão. Parabéns Max, Cláudio e Bataglia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Garotinho ta pegadorzinho hein!!! Show de tucunas Max... eu aqui só nas lembranças da maravilhosa SM... Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Grande Max Floripa!! show as fotos e que tucuna ajeitado na trairão hein....parabens pelo relato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 é sempre bom dar uma volta em serra da mesa... mesmo com os tucunas manhosos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Maio 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Valeu Poppozao Varejeira, gostei da comparação com o V8 , Valeu Cap Biguá, Jean , Adão, Joao Paulo , Renato , Macedão pé de Coelho, Bruca, Lori e Pedro. Só posso repetir a frase do Cap Bigua " É melhor um péssimo dia de pescaria a um ótimo dia de trabalho" Mas ja faz tempo que a serra da mesa ja não é mais a mesma. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Analisando as fotos da jiboia me parece que vcs tiraram ela da estrada. Parabens pela atitude. Muita gente teria passado em cima com prazer. Ontem mesmo resgatei uma cascavel la no condominio, e soltei num morro proximo. Hoje cedinho quando fui dar minha pedalada matinal achei a bicha espancada a poucos metros de onde soltei.....flórida... bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Parabéns Dr. Max....e aos parceiros!! Serra da Mesa é Serra da Mesa, lugar lindo e com belos peixes! Abraços e parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Junho 1, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Muito Obrigado Tiago Tucunaré, mas como vc disse essa cobra nos tiramos ela da estrada mas algum bandido ja tinha passado por cima dela e nem se preocupou. Muito Obrigado Dr. Nilton Okada , brigado pelo Dr. tb .. mas ainda ta faltando muito ... quero saber quando vamso marcar uma pescaria juntos , nem q seja um corumbá 4. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 joia::: joia::: Parabéns Max pela pescaria realizada e elaboração do relato, axo que os Tucunas do Cerrado poderiam marcar um encontro pela banda de SM em outubro ou novenbro não é mesmo? Abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Junho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Muito Obrigado Tiago Tucunaré, mas como vc disse essa cobra nos tiramos ela da estrada mas algum bandido ja tinha passado por cima dela e nem se preocupou. Muito Obrigado Dr. Nilton Okada , brigado pelo Dr. tb .. mas ainda ta faltando muito ... quero saber quando vamso marcar uma pescaria juntos , nem q seja um corumbá 4. Abraço Dr. Max...vamos combinar, nem que seja no Corumbá IV mesmo..rs Tô subindo pro TO no fim de Agosto..bora? Abraço e até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristides Postado Junho 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Grande Max , se nao tivesse peixe e apenas aquela picanha jah tava baum ,mas mesmo assim acertaram uns brutos ..... show de bola Parabens a todos , abraxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.