Walther Volpini Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 ZÉ E SEU AMIGO... - Zé! Fala alguma coisa ruim! - Minha sogra! - Não! coisa ruim de comer! - A filha dela! ANTES DO CASAMENTO Ele: - Finalmente. Custou tanto esperar por este momento. Ela: - Quer que eu vá embora? Ele: - Não! Nem pense nisso. Ela: - me ama? Ele: - Claro! Muito e muito! Ela: - Alguma vez me traiu? Ele: - Não! Porque ainda pergunta? Ela: - Vai me beijar? Ele: - Sempre que possível! Ela: - Vai me bater? Ele: - Tá doida? Não sou desse tipo de pessoa! Ela: - Posso confiar em você? Ele: - sim. Ela: - Querido!!! DEPOIS DO CASAMENTO Basta ler de baixo pra cima. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 ZÉ E SEU AMIGO... - Zé! Fala alguma coisa ruim! - Minha sogra! - Não! coisa ruim de comer! - A filha dela! ANTES DO CASAMENTO Ele: - Finalmente. Custou tanto esperar por este momento. Ela: - Quer que eu vá embora? Ele: - Não! Nem pense nisso. Ela: - me ama? Ele: - Claro! Muito e muito! Ela: - Alguma vez me traiu? Ele: - Não! Porque ainda pergunta? Ela: - Vai me beijar? Ele: - Sempre que possível! Ela: - Vai me bater? Ele: - Tá doida? Não sou desse tipo de pessoa! Ela: - Posso confiar em você? Ele: - sim. Ela: - Querido!!! DEPOIS DO CASAMENTO Basta ler de baixo pra cima. Abração KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ótima aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 OTIMA joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 huAHuahuAuAHuAH boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Muito boas!!! KKKKKKK!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 ótima Walther Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Leoncio Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.