Leandro Vitorino Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Gente, Esse é um vídeo que fiz com muito carinho. Nele voces verão o nosso grande artista tucunaré. O objetivo desse vídeo é protege-lo de nós mesmos! Espero que curtam! Atenciosamente, Leandro Vitorino Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=s4l4B3hPcTk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Parabéns... aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Lindas imagens .... aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 show, Leandro! Lindas imagens. E pensar que tem gente que mata tucunaré que está cuidando dos filhos (caçadores de chuveirinhos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Muito legal o vídeo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2009 mestre:: mestre:: mestre:: Show de bola..... doutor:: Parabéns pelo video!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Muito fera Leandro... palmas:: Em breve veremos outros praticando a mesma modalidade q vc criou. Tb inseri o seu vídeo diretamente no fórum.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Linda filmagem!!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Leandro, Parabéns pela excelente filmagem e pela paciência em conseguir captar este momento. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Parbéns camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Belo vídeo!!! aplauso:: Parabéns!!! aplauso:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Maio 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Muito obrigado meus amigos! Conhecer o comportamento instintivo e social dos peixes é extremamente prazeroso. Mas, tendo em vista a grande destruição dos nossos recursos naturais pelo homem e também pela enorme paixão que tenho pelos peixes, me sinto até como obrigação tentar proteger nossos animais. Acho que as leis, as proibições, as fiscalizações são muito falhas na tentativa de preservação do meio ambiente. A concientização é a unica arma que tenho para tentar defender nossos peixes dessa matança indiscriminada. O meu objetivo principal não é apenas mostrar meu trabalho a vcs, pois vcs já são pescadores esportivos. Portanto minha meta é atingir os pescadores matadores, que não fazem parte desse site e muito menos vão ter a oportunidade de assistir esses vídeos. Faço aqui meu grande pedido: vcs que tem um lep-top, levem ele até os pescadores ribeirinhos, a pescadores-sub, aos pescadores profissionais, a piloteiros de pousadas, as crianças( principalmente as que moram em comunidades ribeirinhas), as autoridades políticas e mostrem esses vídeos, ensinando-lhes também políticas de auto-subsintencia e de eco turismo. Só assim poderemos atingir os verdadeiros responsáveis por essa terrível agressão a natureza! Combinado galera! Antecipadamente, meu muito obrigado! rigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Maio 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Muito fera Leandro... palmas:: Em breve veremos outros praticando a mesma modalidade q vc criou. Tb inseri o seu vídeo diretamente no fórum.... joia::: Espero que isso aconteça um dia. Pois vale a pena deixar o conforto de uma embarcação para curtir o prazer que o contato íntimo com os peixes nos proporciona! Grande abraço! Vitorino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Nota 10 esse vídeo. Parabéns pescador... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Caraa, parabéns msmo! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: e muitos "seres humanos" não tem essa capacidade de cuidar de suas crias... por isso cada vez gosto mais dos animais! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 palmas:: palmas:: palmas:: Parabens por esta obra de arte e que ele consiga atingir nossos objetivos , que e a preservação dos nossos peixes e meio ambiente. PARABENS palmas:: alegre:: aplauso:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Lindo vídeo. Excelente filmagem e que grande recado. Parabéns. mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Maio 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2009 show Leandro...realmente meche com quem assiste...!!parabens pelo trabalho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2009 Leandro, vc realmente é fenomenal. Confesso que meus olhos encheram de lagrimas ao ver esse video. Se todos pudessem preservar, que bom seria esse mundo.. Que Deus lhe abençoe meu amigo..... Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2009 Parabéns valeu. palmas:: palmas:: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Junho 1, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Parabéns... aplauso:: aplauso:: Valeu Adão, A orientação das nossas crianças é fundamental para nossos peixes. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Junho 1, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Leandro, vc realmente é fenomenal. Confesso que meus olhos encheram de lagrimas ao ver esse video. Se todos pudessem preservar, que bom seria esse mundo.. Que Deus lhe abençoe meu amigo..... Grande abraço. Que isso meu amigo, fenomenal é a natureza e os nossos peixes, que são os verdadeiros protagonistas do nosso planeta. Devemos compreender que estamos apenas de passagem por aqui e somos meros coadjuvantes desse mundo. Pena que muitos não percebem essa realidade, e são sufocados pela própria vaidade. A sua sensibilidade ao ver o vídeo demostra que vc já percebeu o quanto somos pequenos diante da mais pura criação divina: a natureza! Que Deus abençoe a todos nós... principalmente os predadores! Atenciosamente, Vitorino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Junho 1, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Quero agradecer a todos que postaram aqui o seu recado, saiba que o apoio de todos vcs é fundamental para meu trabalho. Obrigado a todos! Boas pescarias! Espero um dia conhecer todos vcs! Leandro Vitorino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.