Kid M Postado Maio 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2007 Dois fazendeiros, um brasileiro e um argentino se encontram, e começam a conversar. O argentino pergunta ao brasileiro: Argentino - Qual o tamanho da sua fazenda? Brasileiro - Para os padrões do Brasil é uma fazenda de um bom tamanho, são 300 alqueires. E a sua? Argentino - Olha, eu saio da sede pela manhã com meu jipe e na hora do almoço não cheguei na metade dela. . . Brasileiro - É, eu também já tive um jipe argentino. É uma merd. . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2007 :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2007 Muito ótima!!!!!!!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 15, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2007 muito boa kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 hahahahahahaha.... Show de Bola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Maio 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 huahuahuahuahuahuahuahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XicoJorge Postado Maio 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 Hahahahahahahaha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini(pesca) Postado Maio 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2007 shaasusauhsauhhuasuhasusuhsausahusauhauhhuhauauhahuasuahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.