Max Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Recentemente um umigo esteve em Moçambique a trabalho e me encaminhou essas fotos de um peixe tigre juvenil , sei que muitos de vcs ja viram fotos na net desse peixe adulto , que pode chegar entre 1,0 e 1,5 m . o nome cientifico é Hydrocynus vittatus. Segue duas fotos do juvenil de peixe tigre e depois algumas fotos da net . fotos da Net Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Dentinhos bonitinhos...kkkkkkk Se o Dhema pegar o peixe desse e tentar fazer igual fez com um dourado em um PP..ele fica sem o dedo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 pra cria esse peixe precisa de um dentista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 E acho q dói viu ... mas deve ser coisa pouca hauHuaHuah rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Já lí algumas matérias sobre a pesca desse peixe no Rio Nilo, realmente um peixe com uma cara de mau, com esses dentinhos tambem...rs a ultima foto é toppp bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Deve ser interessante os burracos q esse bicho deve fazer nas artificiais. Será q pegam na superficie??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Eu nunca peguei um deste. mais marquinho sera que so eu que me ferro em todas as materias. imagina uma isquinha artificial na boquinha deste menini kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Esse bota as cachorras do Xingú prá correr. rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Esse bota as cachorras do Xingú prá correr. rsrsrsrsrs Ia falar a mesma coisa... paia:: Isso ai e cruza de trairão com cachorra e piranha de lambuja rsrsrsrsrsrs rindo3:: surtei:: oloko:: paia:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Caracas!!!! Ontem eu bebi bastante e beijei uma garota parecida com esse peixe!!!!! blink:: acho que vou parar de beber tanto doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Caracas!!!! Ontem eu bebi bastante e beijei uma garota parecida com esse peixe!!!!! blink:: acho que vou parar de beber tanto doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: E eu que pensei que já tinha visto de tudo!!!! kakakakakakak Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.