Alex Pesca Esportiva Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Olá amigos, Recentemente estive em Goiania na loja Araguaia Náutica para comprar dois cabos para o meu novo motor Mercury 40HP. Eu havia feito cotação com o Frederico que prontamente me atendeu logo pela manhã, pois amanheci na porta da loja. A minha intenção era comprar os cabos e fazer a instalação em Uruaçu onde foi construido o meu barco, mas obeservando o acabamento nas instações em outras embarcações que estavam presentes na loja, acabei fechando com Araguaia Naútica para fazer toda a instalação do motor bem como todos os acessórios e não me arrependi de ter pago um pouco a mais. Depois acabei fazendo amizade com o Seu Chico, proprietário da Naútica, que me foi muito atencioso juntamente com alguns amigos que aproveitaram minha ida para Goiania e foram me visitar. A instalação e acabamento ficaram 100% aprovados, recomendo a todos. Depois vou postar algumas fotos. Abraços a todos. Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Legal Alex. Aqui é prá isso mesmo... Gostou, elogia... aplauso:: Não gostou, bota a boca no trombone. bang:: E o problema com o hélice, resolveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Maio 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2009 Blz Alex! Também só revisamos o nosso lá. bração Olá amigos, Recentemente estive em Goiania na loja Araguaia Náutica para comprar dois cabos para o meu novo motor Mercury 40HP. Eu havia feito cotação com o Frederico que prontamente me atendeu logo pela manhã, pois amanheci na porta da loja. A minha intenção era comprar os cabos e fazer a instalação em Uruaçu onde foi construido o meu barco, mas obeservando o acabamento nas instações em outras embarcações que estavam presentes na loja, acabei fechando com Araguaia Naútica para fazer toda a instalação do motor bem como todos os acessórios e não me arrependi de ter pago um pouco a mais. Depois acabei fazendo amizade com o Seu Chico, proprietário da Naútica, que me foi muito atencioso juntamente com alguns amigos que aproveitaram minha ida para Goiania e foram me visitar. A instalação e acabamento ficaram 100% aprovados, recomendo a todos. Depois vou postar algumas fotos. Abraços a todos. Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.