Paulo Roberto Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Mensagem Pô Fabricio, tu falaste que a Bazuka, usada, tinha arranhões de trairões, tucunarés, e grandes batalhas com os peixes, e... TÁ ZERO BALA!!!?? Eu ia por uma "banca", prá cima dos meus amigos, e tu me mandas um produto zero??? Propaganda enganosa ! Quero meu dinheiro de volta !... aplauso:: danca:: alegre:: rindo3:: rindo3:: Show de bola, Obrigado !!! Valeu !!! Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Tô falando que esse cara é uma figura. surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Kkkkk.....blz pura Roberto...bom demais saber q vc gostou, e q tudo chegou aí certinho. Aproveite bem o produto. Tenha a certeza q vc está de posse de um super equipamento. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Maio 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 São 15:44 hs do dia 29/05/09. 64 exibições... Todos com medo de se decepciorarem com você! E depois de lerem, ninguém, responde... (riem em silêncio, e aliviados...) kkkkkkk rindo3:: rindo2:: Voce é realmete um ídolo! Olha, que responsabilidade !!! Mas vc já sabia disto. kkkkk rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 O PAULO HOJE TA MOIADO, TA SO NA BABAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O BAININHO TA CHUVENDO POR AI E POR ISSO QUE NÃO FOI PESCAR????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Maio 30, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2009 O PAULO HOJE TA MOIADO, TA SO NA BABAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O BAININHO TA CHUVENDO POR AI E POR ISSO QUE NÃO FOI PESCAR????? Confessa dhema! Tu tá louco prá ficar meu amigo, até porque temos a mesma idade. (mas só tu é que é chamado de véio, kkkk) Tá bão, vá lá, mas tu paga a 1ª cerveja, certo?? Com respeito Paulo (depois, mais tarde, vamo fazer uma, e eu só vou de fire tiger... diabo:: rindo3:: ) Quero só ver. rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2009 bomba:: bomba:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.