Mateus Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Ola pessoal gostaria de saber qual das duas seria a melhor. nao so em peso mas as maquinas delas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Mateus...várias questões devem ser analisadas aí. A 50 q vc se refere é a MG, né?!?! Pois é....ela é feita em magnésio, ou seja, vc não "poderá" usá-la em água salgada. Sei q muitos amigos usam, q lavam com água doce assim q chegam da pescaria, mas essa carreta não foi feita pra mar. A 100B, eu não me lembro se ela tem rolamentos tratados para água salgada. É uma carretilha q marcou história....mas acredito q ela não seja páreo para a 50Mg. Na minha opinião essa 50Mg é uma das melhores carretas já fabricadas pela Shimano...Hj, para a pesca de tucunarés, considero essa carreta (custo x benefício) a melhor do mercado. Vamos aguardar as opiniões dos amigos aí... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Mateus, Concordo com o Fabrício, na minha opinião a 50 MG é o melhor custo x benefício em carretilhas para a pesca de tucunarés. Contudo, em se tratando de Shimano, a nova Aldebaran parece ser superior, entretanto não posso dizer pq ainda não a testei. Alguns amigos aqui do forum já usaram e com certeza poderão nos falar um pouco sobre ela. De qualquer forma, de 50 MG vc estará muito bem servido. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Isso aí, Newtão.....mas a Aldebaran é 50% mais caro q essas q o Mateus se refere...hehee.. Ah, e outra...a Aldebaran tb não pode ir pra água salgada....e a 100B foi descontinuada há mais de 2 anos...hehe... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 MG 50 - Uma ótima carretilha, mas como o pessoal citou, n recomendo usa-lás em agua salgada ! Entao depende mto de onde for usa-la . A 100B já era ... é passado ! Já q vai gastar uma grana boa, compra um modelo mais novo! A curado nova 200E7 já viu ?! Ótima carretilha custo x benefício. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Eu usaria qualquer uma das duas sem susto, porém a Shimano lançou a 200(201)E7 que é ótima. Tem o tamanho da 100 com a capacidade de linha da 200, arremessa muito e se bem tratada vai bem em qualquer água... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2009 Compensa mais a Chronarch 50, é muiiiiiiiiito boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2009 Fico com o Halieuta. Mas se a dúvida é só entre essas duas, Chronarch 50 MG sem medo. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanga Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Olá Mateus, a 50 MG é mto boa carretilha, mto leve, boa para tucunarés, mas para o que vc está pensando eu iria de curado 100 D ou a nova curado 200 e7...abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Penon Postado Outubro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 ola o que você acha da Chronarch 100D7 arremessa muito mais que essas dai citadas e pode usar na agua salgada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 ola o que você acha da Chronarch 100D7 arremessa muito mais que essas dai citadas e pode usar na agua salgada Bora lá desenterrar tópicos de 2009!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Penon Postado Outubro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.