Pescador Martins Postado Maio 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 Bom dia amigos Bela quinta-feira , que vontade de pescar !!!!! Acho que vou tentar uns tucunas neste FDS !!! Sera que sai alguma coisa , pois aqui a temperatura cada vez mais uma geladeira !!! Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 Grande Pescador. Bom dia, mas se me permite vou agradecer a quinta amanhã e vou continuar na quarta hoje... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sem previsões de pescaria neste fds. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 16, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 Grande Pescador. Bom dia, mas se me permite vou agradecer a quinta amanhã e vou continuar na quarta hoje... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sem previsões de pescaria neste fds. :lol: 8) E QUE PARA MIM É QUINTA , NÃO TRABALHO NA SEXTA-FEIRA :P BOA SORTE AMIGO . ENTÃO BOA QUARTA-FEIRA :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cschmitt Postado Maio 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 Vida dura esta tua Martins! Precisa de ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 Bom dia a todos amigos do Turma do Biguá!!! Boa pescaria Martins!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XicoJorge Postado Maio 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 Bom dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamuelSTS Postado Maio 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 Ai meu Deus..esta me dando vontade de pescar tbm ....qdo comeca este friozinho na barriga...num tem mais jeito....tenho que pescar , nem que seja tilapia em pesqueiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 16, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 Vida dura esta tua Martins! Precisa de ajuda? Fala Cschmitt , opa ...vou descontar um dia que trabalhei a mais ...quando mesmo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 16, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 Bom dia a todos amigos do Turma do Biguá!!! Boa pescaria Martins!!! Grande Jean . boa sorte amigo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 16, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2007 Bom dia! Dia Xico :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.