Ferreira Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 ...encontrei o que minha mãe sempre me disse para tomar! aplauso:: aplauso:: aplauso:: palmas:: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 JUIZOOOOOOOOOOOOOOOO MEU FILHOOOOO !!! rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por falar nisso tu mandou a panela para o Eustaquio??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Bruto, daqui a pouco tem umas com um joelho de porco, alguem ta afin??? paia:: paia:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Bruto, daqui a pouco tem umas com um joelho de porco, alguem ta afin??? paia:: paia:: paia:: para de sacanear, acabei de fritar o torresminho, so falta pururucar na hora de beber surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 E por falar nisso, ja deve de estar pronto, e voce vai aparecer por lá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por falar nisso tu mandou a panela para o Eustaquio??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Minha mãe, coitadinha, sempre me falou prá Eu tomar juízo, mas... diabo:: só tinha ANTÁCTICAAA... diabo:: rindo3:: danca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 E por falar nisso, ja deve de estar pronto, e voce vai aparecer por lá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por falar nisso tu mandou a panela para o Eustaquio??? claro, eu que vo levar o torresmo e aquela pimenta com cheiro de ranço. O cara não deu conta de comer da pimenta e veio falar que tava com gosto de ranço. danca:: palmas:: tchau:: aplauso:: alegre:: paia:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 CONTINUA SENDO O MESMO VACA VEIO HEEMMMMMMMMMMMMM rindo2:: E por falar nisso, ja deve de estar pronto, e voce vai aparecer por lá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por falar nisso tu mandou a panela para o Eustaquio??? claro, eu que vo levar o torresmo e aquela pimenta com cheiro de ranço. O cara não deu conta de comer da pimenta e veio falar que tava com gosto de ranço. danca:: palmas:: tchau:: aplauso:: alegre:: paia:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 putss hoje tbm vou passar mal comendo um espinhaço de ovelha no molho com mandioca!!! e pra compensar o frio um trapiche pra acompanhar! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiosjc Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 danca:: danca:: to tomando juizo agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 danca:: danca:: to tomando juizo agora Ta veinho pra tomar juizo, vai tomar uma pinga ou uma gelada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Onde é que vende dessas!!!! Agora tô tomando umas sem juízo mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.