Adhemar Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 palmas:: palmas:: Bom pessoal quem quiser bater um papo no meu escritório itinerante, após as 18:00 estarei atendendo os amigos no escritório cito na CSB 9 Taguatinga sul, mais conhecido como bar do JASE, acompanhado do meu secretario Ferreira PI, e demais amigos etílicos convictos , quem vier será bem vindo a rachar as despesas. Após degustar também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 OPA ALGUEM ME CHAMOU:PRA FESTA:POSSO LEVAR UM VIOLEIRO, TOCAR UMAS MODA DE VIOLA:. ABRAÇOS TO CHEGANDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 O PESCARI BOA, COMPANHEIRADA OTIMA. COLOCA AQUI A DO GRUPO TODO O PI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 A PEDIDO DO DHEMA, AI VAI... O PESCARI BOA, COMPANHEIRADA OTIMA. COLOCA AQUI A DO GRUPO TODO O PI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.