Walther Volpini Postado Maio 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2009 O DETRAN DF acaba de receber 50 novos bafômetros. Estes irão em conjunto com os 20 já existentes fude.. com as nossas festas. Todos pedindo Coca Zero nos butecos. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Maio 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2009 VEEENHA! Prá Porto Seguro - aqui, nunca ninguém ouviu falar neste tal de bafímetro. alegre:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Maio 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2009 aqui tem 1 e ta estragado!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Maio 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2009 Pelo que fiquei sabendo, aqui em São Paulo só a Polícia Rodoviária está usando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2009 Aqui em BH, no quartel que trabalho tem um que fica na Companhia mais central dentro da área de responsabilidade... Foram treinados 08 policiais de cada Companhia que devem ser distribuídos entre os turnos para que saibam utilizar o equipamento de forma correta... Bom... são 05 Companhias e aproximadamente 700 policiais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2009 putz mais 50 buaa:: buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Maio 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2009 Ainda bem que eu não bebo... seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Aqui em BH, no quartel que trabalho tem um que fica na Companhia mais central dentro da área de responsabilidade... Foram treinados 08 policiais de cada Companhia que devem ser distribuídos entre os turnos para que saibam utilizar o equipamento de forma correta... Bom... são 05 Companhias e aproximadamente 700 policiais!!! JeanEu entendi bem??? Um aparelho para um batalhão??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Aqui em BH, no quartel que trabalho tem um que fica na Companhia mais central dentro da área de responsabilidade... Foram treinados 08 policiais de cada Companhia que devem ser distribuídos entre os turnos para que saibam utilizar o equipamento de forma correta... Bom... são 05 Companhias e aproximadamente 700 policiais!!! JeanEu entendi bem??? Um aparelho para um batalhão??? Isso mesmo... mas se olhar bem, dentro de cidade quase que não achamos os bebuns de plantão!!!(nas áreas urbanas os batalhões tem área pequena...)Os etilômetros são melhores empregados em rodovias... Quando um bebum resolve passar em uma Blitz... não durará nem 10 minutos e o aparelho já estará no local a disposição!!!(Lembrando que existem outras formas de comprovar as condições físicas de uma pessoa embriagada sem o uso do etilômetro...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Ainda bem né Luizinho, nessa estamos fora, só coca zero... lacou:: rindo2:: rindo2:: Ainda bem que eu não bebo... seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Ta feia a coisa por aqui até a saida do clube tão bloqueando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Esse papo eu escuto pra tdo lado ... hahah nunca me deparei com nenhum rs !! GRACAS A DEUS !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Esse papo eu escuto pra tdo lado ... hahah nunca me deparei com nenhum rs !! GRACAS A DEUS !! Felipa, no DF tá pegando meeeeeeeesmo! Aqui em GO tá tranquilo também joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Esse papo eu escuto pra tdo lado ... hahah nunca me deparei com nenhum rs !! GRACAS A DEUS !! Felipa, no DF tá pegando meeeeeeeesmo! Aqui em GO tá tranquilo também joia::: Aqui por MG ... n escutei nada de batidas tb !! Acho q ta tranquilo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Esse papo eu escuto pra tdo lado ... hahah nunca me deparei com nenhum rs !! GRACAS A DEUS !! Felipa, no DF tá pegando meeeeeeeesmo! Aqui em GO tá tranquilo também joia::: Aqui por MG ... n escutei nada de batidas tb !! Acho q ta tranquilo ... Essas cidadelas no fim do mundo onde voce circula num tem nem bloco pra anotar a multa que dera um aparelho de bafômetro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Esse papo eu escuto pra tdo lado ... hahah nunca me deparei com nenhum rs !! GRACAS A DEUS !! Felipa, no DF tá pegando meeeeeeeesmo! Aqui em GO tá tranquilo também joia::: Aqui por MG ... n escutei nada de batidas tb !! Acho q ta tranquilo ... Essas cidadelas no fim do mundo onde voce circula num tem nem bloco pra anotar a multa que dera um aparelho de bafômetro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olokoooo fala assim de Poços de Caldas nao, assim vc me deixa triste huaHuhauaUhUA rindo3:: rindo3:: ... mas eu acho q o problema é na fiscalizacao msm rs mto fraca !! abraços abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.