Custom by Marco Postado Maio 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2009 Este caniço foi dezenhado totalmente pelo cliente Fore Grip personalizado ( o vermelho é linha) Nome entre o cabo Fore Grip com metais especiais Trabalho decorativo em penas exoticas [imghttp][/img] Como solicitado pelo pescador ..um tucunaré holografico Caniço para a pesca do Dourado de Rio= 6.6" 25 lbs XX Fast Blank de exelente qualidade (Top) Passadores= Anel SIC, Armação Titanio Sólido, Reel Seat ACS 16 , todos componetes FUJI JP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Maio 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2009 linda d+ essa cor vermelha hein marcao??? e esse fore grip acho o mais jeitado! um dos mais belos trabalhos que ja vi! nem precisa parabenizar ne? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2009 mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Excelente o trabalho Marco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schwam Postado Maio 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2009 Tão linda como a minha palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Maio 31, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2009 Tão linda como a minha palmas:: palmas:: palmas:: heheheheh, a sua ficou show mesmo e totalmente especial para uma jovem pescadora. E fora o molinete né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Ajeitada demais Marco ... parabens pela montagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Show demais Marcão! Eu que não sou de gostar de "muitos" detalhes, achei linda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Esse tucuninha holográfico está uma verdadeira tentação ! mestre:: Parabéns pelo trabalho Marco ! Gostava mais do avatar anterior... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Esse tucuninha holográfico está uma verdadeira tentação ! mestre:: Parabéns pelo trabalho Marco ! Gostava mais do avatar anterior... seila:: Eu tambem heheheheheh trocado heheheheh Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Lindíssimo Marco. Não vimos como ficou o restante da vara....mas pra mim esse é o modelo perfeito....não da vara, q está muito comprida..hehe...mas o trabalho perfeito do Rodbuilder. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Junho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Lindíssimo Marco. Não vimos como ficou o restante da vara....mas pra mim esse é o modelo perfeito....não da vara, q está muito comprida..hehe...mas o trabalho perfeito do Rodbuilder. palmas:: Fabricio Sabe que hoje tivemos uma reunião exatamente sobre isso. Pois o pessoal de Palmas nos solicitaram 2 varas de 5'2" com cabo bi-partido, simplesmente show demais, e também um outro cliente nos pediu uma de 5'3", e eu disse pro Marco que temos que fazer sempre o que o cliente quer, tipo cabo de 15 / 17 / 18 cm e não fazer o que o mercado lança ou os fazedores de opinião. O cabo mais longo é de fato muito legal, pelos arremessos por baixo rente a água, que você usa o antebraço onde a vara acaba tocando o mesmo e faz o movimento da ponta da vara. kkkkkkkkkk eu só arremesso assim doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado Junho 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Esse ficou exelente, principalmente nos detalhes e no acabamento. Como sempre... parabéns. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2009 Esse ficou exelente, principalmente nos detalhes e no acabamento. Como sempre... parabéns. Abraço. Obrigado Renato, sempre é bom ouvir um elogio, os detalhes fazem toda a diferença, essa palavras fazem com que nossa equipe busque cada dia a excelência. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.