Marlúcio Ferreira Postado Maio 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2009 Quem conhece o Gil da Pousada Serra da Mesa??? Na viagem de volta do Estado do Tocantins, passamos na pousada Serra da Mesa. A idéia era somente pernoitar e no dia seguinte seguir viagem para Uberlândia. Durante a noite, nas conversas animadas sobre peixes, convidei o dono da pousada para uma pescaria somente no domingo pela manhã, de pronto ele aceitou! Quem conhece o Gil sabe que ele é uma pessoa extraordinária no atendimento aos clientes e amigos, até fiquei surpreso com sua disposição para pescar. Logo bem cedo saímos, navegamos apenas cinco minutos e já estávamos em um ponto de pesca que conheço. O lago estava muito cheio, mesmo assim localizei pelo GPS algumas estruturas de grandes pedras que estavam submersas e que valiam a pena explorar. A pescaria foi um sucesso, até as 11 horas havíamos capturados 20 bons peixes. Quem me surpreendeu mesmo foi o Gil, um animado e incansável companheiro de barco, pesca e de prosa. Vejam o resultado. Logo no primeiro ponto o Gil capturou esse lindo tucunão. Tivemos muita ação durante toda pescaria. Bons peixes, muita adrenalina e muita conversa com o novo parceiro de pesca que me surpreendeu. O Gil é realmente um grande pescador! Era um peixe atrás do outro... Uma farra!!! Só dava o Gil nas fotos !!!! Escolhemos um bom tucunaré e o convidamos para o almoço. Antes de sair de viagem, almoçamos um prato tradicional da pousada, a famosa pizza de tucunaré. O site da pousada é: www.pousadaserradamesa.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2009 Só tucunão... e essa Pizza de tucunaré... mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Sairam uns brutos hein ?! Gostei de ver ... parabens pela pescaria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Chique demais Mala! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2009 Esse é mestre... só pelas iscas e pelos peixes já deu para perceber hehehehehe. SHOW!!!!!! praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Gil é uma pessoa super humilde e gente fina. Tive a oportunidade de bater um papo com ele, juntamente com o Zenezir, enquanto saboreávamos um sashimi com wassabi. Tb gosto da pousada Serra da Mesa...já fiquei lá uma vez e tb recomendo. Atendimento bem legal. joia::: E show as fotos Marlúcio. aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Junho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 Tb estive lá Marlucio...o Gil é gente fina e recomendo a pousada possuem otimos barcos e a comida e quartos tudo de prima!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroPesca7000 Postado Junho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2009 MUITO LEGAL MARLUCIO ...QUERO CONHECER O GIL TAMBEM.... ABRAÇO SAPÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.